Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DA LINHA

Paloma Bernardi e Dudu Pelizzari terminam namoro após três anos

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Paloma Bernardi e Dudu Pelizzari em foto no Instagram; eles estão abraçados olhando para a foto e fazendo caretas

Paloma Bernardi e Dudu Pelizzari em foto no Instagram; os dois terminaram o namoro de três anos

VINÍCIUS LUCENA

Publicado em 24/3/2022 - 11h12

Paloma Bernardi e Dudu Pelizzari não estão mais namorando. Os dois mantinham uma relação há mais de três anos e, desde o réveillon, não postavam mais fotos juntos nas redes sociais, o que gerou especulações entre os fãs a respeito do fim do relacionamento.

A assessoria de imprensa da atriz confirmou os rumores do término ao jornal Extra na manhã desta quinta-feira (24). Desde o início do ano, os dois não apareciam muito juntos publicamente por estarem trabalhando em projetos diferentes.

Dudu mora no Rio de Janeiro, onde está gravando Reis, novela da Record na qual ele interpreta o personagem Abiel. Durante o carnaval, o ator postou uma série de fotos curtindo com os amigos. Enquanto isso, Paloma ficou em São Paulo para ensaiar a peça Terremotos, que estreou no final de fevereiro.

Ambos ainda não se pronunciaram a respeito do término, mas os sinais de que os dois estavam distantes eram evidentes nas redes sociais. Apesar da separação, eles continuam seguindo um ao outro no Instagram e não apagaram as fotos de casal.

Desde o carnaval, o ator anunciou uma espécie de "detox" da web e só voltou a publicar fotos por causa da estreia de Reis. Paloma segue ativa nas redes sociais e completamente envolvida em seu novo trabalho nos palcos.

No ano passado, a atriz decidiu congelar seus óvulos para focar na carreira com mais tranquilidade e para realizar o sonho de ser mãe no tempo certo. "É algo que eu quero viver, uma prioridade. Sou sempre superprogramada, organizada, planejada", definiu ela na época.

Confira abaixo as últimas fotos do casal nas redes sociais.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.