Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUADRO DO DOMINGÃO

Gil do Vigor anuncia participação na Dança dos Famosos: 'Vou ter que rebolar'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Gil do Vigor no café da manhã do Mais Você

Gil do Vigor no Mais Você desta quinta-feira (24); economista estará na Dança dos Famosos

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 24/3/2022 - 10h16

Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, é mais um confirmado no elenco da nova edição da Dança dos Famosos. O ex-BBB anunciou sua participação no quadro do Domingão com Huck durante conversa com Ana Maria Braga no Mais Você desta quinta-feira (24). "Vou ter que rebolar mais", se animou o economista.

Antes de começar o quadro Tá Lascado no matinal, o pernambucano afirmou que tinha uma novidade para contar. "Ana do Céu. Eu tô aqui no Rio de Janeiro... Eu quero anunciar que eu vou participar da Dança dos Famosos dessa edição. Ai meu pai eterno", revelou ele.

"Jura?", se surpreendeu a apresentadora. "Eu juro. Vigorosos e vigorentos, eu vou pro Dança", repetiu ele. "Você não imagina o quanto é bom. Eu já participei da Dança dos Famosos e é um período diferente na sua vida. Primeiro você acha que não vai conseguir, não é isso que dá a sensação? Mas você vai ver que trajetória deliciosa. Você vai descobrir um novo Gil", afirmou Ana Maria.

"Amém, eu tô empolgadíssimo, animado, nervoso. Coração acelerado, mas vamos lá. Vamos juntos", comentou o participante do Big Brother Brasil 21.

A titular do Mais Você ainda relembrou o momento que o economista dançou no matinal: "Eu tô achando que meu amigo Luciano Huck te viu dançando Envolver, da Anitta, aqui comigo e a Ju na semana passada. Essa imagem viralizou. E ele viu você ali todo rebolante, né. Viu que você tinha talento para uma performance do rebolation".

"Tô achando que esse foi o ponto de vista dele. Deu certo a gente dançando ali, então agora vou ter que rebolar mais", brincou o economista. A apresentadora ainda falou sobre a desenvoltura do colega nas dancinhas do TikTok.

"Na igreja eu dançava, mas era pro jovem da igreja. Era só de brincadeira. Aí de repente eu fui fazer essa dancinha, o povo foi gostando, eu fui dançando... Fui pegando gosto", explicou ele. "Talento eu não tenho, mas eu tenho dedicação. Vou tá lá, vou me dedicar, me entregar. Se for pra cair, pra se levantar. O importante é a experiência", continuou.

Ana Maria ainda torceu para Gil chegar na final e avisou: "Pra mandar bem, você tem que estar preparado. O negócio lá é pesado. Vai ter que cuidar bem do seu corpinho, tá?".

"Já tô. Comecei a natação, academia... As coisas tudinho pra isso. Quando eu tenho um desafio na vida, eu gosto de me preparar antes. Comecei a regular minha alimentação, fazer esportes. Tô fazendo aula de jump também para poder pegar condicionamento, porque eu tava só a misericórdia", contou Gil do Vigor.

Elenco da Dança dos Famosos

O Notícias da TVhavia adiantado que Gil do Vigor estaria na competição do Domingão com Huck. Jojo Todynho e Vitória Strada também confirmaram suas participações esta semana ao conversarem com Fátima Bernardes no Encontro.

Ana Furtado, Tierry, Jessica Ellen e Gkay também assinaram contrato para o quadro. Esta será a primeira edição sob o comando de Luciano Huck. A estreia está prevista para o próximo dia 27, e o grupo de 12 participantes ainda está sendo fechado.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.