Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REFORÇO EM FESTIVAL

Ex-BBB Viih Tube é contratada como repórter da Globo no Lollapalooza

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A influenciadora e participante do BBB 21 Viih Tube no programa\ Encontro com Fátima Bernardes, da Globo

Viih Tube no Encontro com Fátima Bernardes; ex-BBB vai cobrir festival de música pela Globo

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 24/3/2022 - 11h03

Participante do BBB 21, Viih Tube foi contratada pela Globo para cobrir o Lollapalooza Brasil. A influenciadora digital será a correspondente do Gshow no festival de música que acontece em 25, 26 e 27 de março. A novidade foi anunciada pelo site da empresa nesta quinta-feira (24).

No evento, Viih Tube será responsável por entrevistar famosos diretamente do Autódromo de Interlagos, em São Paulo, além de conferir as tendências de moda, interagir com o público e fazer conteúdos especiais paras as redes sociais.

Em entrevista ao Gshow, a blogueira disse que está muito animada para o desafio. "[Estou] Muito ansiosa! Lolla já é um negócio que não dá para perder, repórter eu sempre quis ser e, agora, com a Globo misturada é um combo completo. Não é qualquer oportunidade, né? Vai ser muito bom!", comemorou a ex-BBB.

Antes de virar repórter da Globo, Viih já havia tido uma experiência como entrevistadora, em um programa local de Sorocaba, sua cidade natal que fica no interior de São Paulo. "Quando eu tinha uns 12, 13 anos, meu pai conseguiu fazer uma parceria com um amigo dele, que tinha uma TV fechada, só passava na cidade de Sorocaba. Eu tinha um quadro de 20 minutos dentro do programa da filha desse amigo do meu pai, uma confusão (risos)", relatou.

"E aí eu ia em shows, era repórter, entrevistava o público, os cantores. Na época, entrevistei o Patati Patatá, a banda Fresno... O programa chamava Agito Teen. Desde lá, eu sempre quis seguir nessa linha", revelou. "Quero todo mundo com a energia boa para o festival. Leve, feliz, fazendo o que tiver vontade, respeitando o próximo e curtindo muito, porque não é sempre que a gente tem o Lolla, né?", completou. 

Viih Tube solteira

Solteira e após protagonizar uma troca de farpas na internet com Lipe Ribeiro, seu ex-affair, Viih Tube avisou que pretende passar o rodo no festival, assim como fez na última Farofa da Gkay.

"Se me derem uma brechinha, vou ao show da Pabllo [Vittar] e fico lá, beijando na boca e cantando. Meu coração está acelerado e feliz. Quero muito curtir a festa também, né? Já conhecem a peça! Queria ficar no povão, dançando, cantando e beijando (risos)", confessou ela, que não liga para o rótulo de pegadora. 

Na festa de aniversário de Gessika Kayane, a Gkay, a youtuber ficou com 46 pessoas: "Foi uma coisa espontânea. Não foi algo que eu quis mostrar, que procurei colocar como uma característica minha. Não levei meu celular. Quase nunca levo em festas, porque curto mais. E eu, quando começo a beber, ligo para todo mundo, então deixo escondido. Aí comecei a acompanhar com as pessoas na internet tudo o que eu tinha feito (risos)."

"Dei muita sorte de o povo ter interpretado da forma como realmente foi, porque poderiam, sim, ter falado: 'Nossa, que vulgar, que exagero, pra quê isso?'. Mas as pessoas viram e entenderam: 'Ela está solteira, é independente, está feliz, sem medo de beijar em público, mesmo sendo uma figura pública. Ela está sendo ela", celebrou. 

"Essa é a Vitória, a imagem que eu sinto que é muito real para mim. Depois do Big Brother, sinto que me libertei de muita coisa. Então fiquei muito feliz que as pessoas entenderam a minha verdade, que interpretaram da forma como realmente está sendo pra mim, e não tenho vergonha nenhuma. Peguei mesmo, e se não peguei digo que é mentira", concluiu Viih Tube. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.