Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

91 ANOS

Lima Duarte leva tombo em casa e aparece com rosto machucado: 'Susto'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Lima Duarte em foto publicada em seu Instagram em agosto de 2021

Lima Duarte em foto publicada em seu Instagram em agosto; ator sofreu acidente doméstico

ELBA KRISS

elba@noticiasdatv.com

Publicado em 4/11/2021 - 14h53

Lima Duarte levou um tombo em sua casa, em Indaiatuba, no interior de São Paulo, e apareceu com o rosto machucado nas redes sociais nesta quinta-feira (4). O ator de 91 anos ficou com os dois olhos roxos, feridas na testa e lábios. "Após o susto, eu estou bem", disse.

O veterano falou sobre o acidente doméstico em seu perfil oficial no Instagram. Com bom humor, ele fez um vídeo para explicar que, apesar dos hematomas, está bem. "Levei um tombo, mas não caí", escreveu ao compartilhar a gravação.

"Sabe por que estou com a cara assim e a boca? Porque levei um tombo. Levei um tombo. Não caí", repetiu no registro.

O Notícias da TV apurou que o intérprete sofreu a queda em seu sítio em Indaiatuba, onde ficou isolado durante a pandemia da Covid-19. Na sexta-feira (29), ele caminhava pela casa quando se desequilibrou ao pisar em falso. Socorrido por seus funcionários, foi levado para um hospital, onde recebeu atendimento médico sem a necessidade de internação.

Os exames de Duarte não apontaram lesões graves, por isso ele definiu o incidente como um "susto" apenas. O ator passou os últimos dias bem, apenas lidando com os hematomas. Nesta quinta-feira, ele viajou para o Rio de Janeiro a trabalho.

O veterano foi escalado para Além da Ilusão, próxima novela das seis da Globo. Por causa do folhetim de Alessandra Poggi, ele voltará para a casa que mantém na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Na produção, Duarte atuará ao lado de Paloma Duarte, sua neta. Eles serão pai e filha no enredo.

Uma outra surpresa foi reservada para a família. Ana Clara Winter, filha de Paloma, interpretará a herdeira da personagem na trama. Dessa forma, Duarte vai contracenar com a neta e bisneta.

A história de Além da Ilusão se passará nos anos 1940. Rafael Vitti será um rapaz rico, que decidirá abandonar a vida abastada para ir atrás do sonho de ser mágico. Ele fará shows na rua e, em certo momento, conhecerá a personagem de Larissa Manoela, com quem viverá um romance. A moça morrerá, mas, anos depois, o protagonista se encantará ao ficar cara a cara com a irmã dela, que também será interpretada pela atriz.

Veja publicação de Lima Duarte:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.