Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GONGA LA GONGA

Letícia Lima ataca de jurada carrasca no Caldeirão e é detonada por internautas

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Letícia Lima como Jurada do Gonga La Gonga, do Caldeirão do Huck, da Globo

Jurada do Gonga La Gonga, do Caldeirão do Huck, Letícia Lima não teve sua participação bem avaliada na web

REDAÇÃO

Publicado em 7/3/2020 - 17h28

Convidada como jurada do Gonga La Gonga deste sábado (7), Letícia Lima resolveu ser bem rigorosa em algumas de suas avaliações e foi detonada por internautas, que não gostaram da postura da atriz de Amor de Mãe com os competidores. Além dela, Luis Lobianco e Adriane Galisteu também participaram do quadro exibido no Caldeirão do Huck.

Letícia Lima virou um dos assuntos mais comentados do Twitter nesta tarde. Na rede social, usuários foram até um post feito pela Globo com a foto do trio de jurados para reclamar de Letícia.

"Alguém gonga essa Letícia Lima por chatice, por favor. Critica tudo e não sabe esperar a apresentação", opinou Fernando Resende. "Gente, na moral, não chama mais a Leticia. Ela é muito impaciente", pediu Tato Gabriel.

Apesar de ter feito elogios para diferentes apresentações, como a de um senhor que fez malabarismos em uma bicicleta, e de ter dado algumas notas 10 durante o quadro, a atriz  demonstrou impaciência com outros números e optou por gongá-las rapidamente.

Depois que seu colega de júri, Luis Lobianco, avaliou uma apresentação com nota máxima, Letícia ainda reclamou. "Lobianco, tu é muito frouxo. Sentou aqui e só deu 10", disse ela, em tom de brincadeira. "É que eu odiava quem não me dava 10 na Dança dos Famosos", respondeu o ator.

"Alguém gonga essa Letícia Lima por chatice, por favor: Critica tudo e não sabe esperar a apresentação", reclamou Tuane Souza. "Quem essa Letícia Lima pensa que é? Nem a musa da Adriane Galisteu e o incrível Lobianco gostam tanto de aparecer como ela. Chata!", disparou Diogo Luccas.

"Que pessoa sem educação e empatia essa Letícia Lima. Não convida mais, Luciano, por favor. Galisteu é uma musa querida, sempre", escreveu Eduarda Snowden.

Veja abaixo o post feito pela Globo e algumas reações no Twitter:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.