Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

7 MESES DE TRATAMENTO

Leifert e Daiana Garbin alertam sobre estágio do câncer da filha: 'Cedo para cura'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Tiago Leifert e Daiana Garbin em vídeo publicado no Instagram

Tiago Leifert e Daiana Garbin: os dois são pais de Lua, de um ano; bebê tem câncer raro nos olhos

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 6/5/2022 - 18h37

Lua, filha de um ano de Tiago Leifert e Daiana Garbin, completou sete meses de tratamento contra o retinoblastoma, um câncer raro nos olhos. Nesta sexta-feira (6), os dois contaram que a bebê tem passado por diversos tratamentos agressivos e consegue se recuperar bem, mas ainda há obstáculos.

"Ainda é muito cedo para a gente falar em cura, mas, neste momento, o quadro de Lua é considerado estável. Nossa pequenina passou por muita coisa: foram sete sessões de quimioterapia intra-arterial, mais uma cirurgia de braquiterapia, que é uma radioterapia por dentro do olho", explicou a jornalista em um vídeo publicado no Instagram.

"Ela está sempre alegre, pulando, se recupera super, ela é muito forte… Nós ainda precisamos observar muito de perto, então todos os meses fazemos os exames", completou ela.

Daiana agradeceu mensagens de carinho dos seguidores, e revelou que após o vídeo em que o casal expôs o diagnóstico de Lua, outros pais também foram atrás de exames e descobriram precocemente problemas oculares em seus filhos.

O ex-apresentador do programa The Voice Brasil (Globo) reafirmou que não é um momento para celebrar, mas a evolução da herdeira nos tratamentos é positiva. "Estável é bom. É melhor do que estava em janeiro, em janeiro estava ativo. Nós estávamos bem mais preocupados, agora nós estamos preocupados", afirmou.

"A gente vai acompanhar de perto, exames todo o mês, muito em cima, olhando sinais, de olho nela, e vai ser assim por bastante tempo. Cada mês é um novo capítulo. A gente está indo de pouquinho", concluiu Leifert.

Confira o vídeo completo:

TUDO SOBRE

Tiago Leifert


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.