Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

O Clone: Criação de Albieri, Léo é 'engolido' pelo deserto no final

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/5/2022 - 17h57

Leia a seguir a transcrição do vídeo sobre o final de Léo na trama O Clone. A criação de Albieri vai ficar confusa sobre sua origem e seguirá o médico até Marrocos em busca de respostas: 

Léo vai deixar o romance de lado e  terá um desfecho enigmático junto com Albieri no final de O Clone. Vem com a gente saber mais detalhes sobre o final do filho de Deusa na novela reprisada no Vale a Pena Ver de Novo. Não se esqueça de deixar seu joinha e se inscrever no canal para não perder nada!

O filho de Deusa até poderia ter terminado o folhetim de Gloria Perez  com um par. Durante a trama, ele transou com Karla e deixou Jade encantada. Ele, no entanto, vai preferir ficar ao lado de Albieri nos momentos finais. 

Nos últimos capítulos do folhetim, o geneticista será processado por ter feito a clonagem humana e vai poder perder até o direito de exercer a Medicina. Encurralado, o veterano vai decidir fugir para Marrocos, mas receberá Léo em casa antes de viajar. 

"Eu quero ir com você para onde você for. Eu não quero largar você, enquanto você não me disser qual é meu lugar neste mundo", dirá o jovem. A contragosto, o médico vai aceitar a companhia. 

Dias irão se passar, e o cientista será avisado sobre a repercussão do testemunho de Edna no tribunal. Ele vai juntar todas as suas coisas e pedirá que Léo volte ao Brasil. "Eu não sei para onde vou, Léo. Eu não quero estar visível amanhã quando saírem nos jornais. Eu estou bem sozinho. Eu juro", dirá o médico.

Mas o rapaz não dará ouvidos e dirá que Albieri é o único que pode dar um lugar a ele no mundo. "Se você me criou, tem poder de me dizer quem eu sou", exigirá Léo, ainda confuso sobre sua origem. 

Desnorteado, o clone vai seguir Albieri pelas ruas de Fez mesmo com os protestos do cientista. "Léo, por favor, volta", vai suplicar o geneticista, na sua última cena na trama de Gloria Perez.

O personagem vivido por Murilo Benício vai se manter firme na decisão e não sairá do lado do criador. Juntos, os dois desaparecerão no meio das areias de Marrocos. 

E aí, o que achou do final de O Clone? Quer saber mais sobre o folhetim do Vale a Pena Ver de Novo? Então fique de olho no Notícias da TV. Até o próximo vídeo, tchau tchau!


Assista também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas