Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

PÓS-BBB 22

Após receber ataques, Maíra Cardi deixa a internet: 'Não tenho mais para dar'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Arthur Aguiar (à esq.) e Maíra Cardi olham sérios em entrevista ao Fantástico, da Globo, em 2 de maio

Arthur Aguiar (à esq.) e Maíra Cardi no Fantástico em 2 de maio; coach se afastou da internet

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 6/5/2022 - 16h46

Após receber ataques nas redes sociais, Maíra Cardi decidiu deixar a internet por um tempo. Em uma sequência de vídeos, a coach de emagrecimento explicou que precisa descansar depois da vitória do marido, Arthur Aguiar, no BBB 22 (Globo). "Hoje eu já não tenho mais para dar", constatou a influenciadora digital.

Para seus seguidores, Maíra contou que sente a necessidade de dar uma pausa também do trabalho para conseguir repor a energia e cuidar melhor de si mesma e da família --ela é mãe de Sophia Cardi Aguiar, fruto do casamento com o ator. 

"Preciso de um tempo daqui. Na verdade, não só daqui da rede social, mas um tempo na vida. Um tempo de telefone, de rede social, de trabalho. Nesses quatro meses, desde o comecinho do ano até agora, não preciso dizer para vocês o quanto eu vivi intensamente, especialmente esse Big Brother, o quanto eu mergulhei e o quanto passei", começou a ex-BBB.

"Não foi fácil, a minha filha ficou internada duas vezes, em uma das vezes foi na UTI. Foi uma luta brava. Se não fosse Deus, não sei como seria. Fora tudo isso tem as minhas coisas, tem os meus negócios, o meu trabalho e hoje eu já não tenho mais para dar. E eu sempre falo que a gente dá o que a gente tem", refletiu. 

"Quando uma pessoa está dando alguma coisa de ruim para você, está falando mal, criticando, jogando pedra, eu acabo tendo dó dessa pessoa. Porque eu penso que se isto está vazando isso dela, imagina o que tem por dentro? Ou, se está dando tão pouco, imagina como ela está por dentro?", questionou a blogueira. 

"Hoje me sinto em um lugar de tão pouco. Não tenho muito para dar, não tenho nem para mim e quanto mais para vocês e para tudo, né. Então, eu preciso recarregar as minhas energias com Deus, para mim, para minha filha, para minha família, todo mundo, mas acima de tudo, eu. Porque se não tiver eu para mim, para minha família, não tem eu para nada", reconheceu.

"Antes disso, eu precisava encerrar um ciclo muito importante na nossa vida que é agradecer. Tudo o que tenho, sou muito grata sempre!", avisou. Antes de encerrar, a mulher de Arthur Aguiar deixou claro que pretende retomar suas redes sociais em breve. 

"Com certeza voltarei renovada, cheia de novidades, de energia. Gente feliz faz gente feliz, e gente infeliz faz gente infeliz. A gente dá o que tem. Preciso me encontrar, me regenerar para que possa dar o melhor para vocês", concluiu a empresária. 

Confira o desabafo de Maíra Cardi: 


Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.