Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SOGRÃO

Leandro Hassum dá bronca em genro na TV: 'Sai da cama da minha filha'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Humorista Leandro Hassum durante o Encontro com Fátima Bernardes desta terça (21) - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Humorista Leandro Hassum durante o Encontro com Fátima Bernardes desta terça (21)

REDAÇÃO

Publicado em 21/5/2019 - 17h19

O ator e humorista Leandro Hassum deu uma bronca em seu genro, o piloto de avião Daniel Garcia, durante o Encontro com Fátima Bernardes desta terça-feira (21). "Sai da cama da minha filha", brincou ele, depois de assistir ao vídeo que Daniel gravou para falar de sua relação com o sogro. O jovem namora Pietra Hassum desde o ano passado.

A bronca ocorreu justamente porque Garcia gravou seu vídeo na cama de Pietra. O comediante usou de seu bom humor para alfinetar o genro. "A única coisa que me deu raiva foi que ele gravou esse vídeo sentado na cama da minha filha. É o quarto da minha filha, sai daí!", comentou o ator, simulando uma bronca. O comentário divertiu os convidados e a plateia do programa.

O genro contou que seu relacionamento com Hassum é muito bom e relembrou o dia em que levou o ator para voar de avião com ele. Garcia contou que, apesar do nervosismo, acabou confiando no jovem piloto.

Depois da exibição do vídeo, Leandro Hassum agradeceu o carinho e contou como foi o pedido de namoro da filha: "Ele [Daniel Garcia] pediu minha filha em namoro voando". O ex-Caras de Pau comentou também que depois que viu a publicação da filha ligou para ela, dizendo que até ele ficou "apaixonadinho".

Em fevereiro deste ano, Hassum compartilhou em seu Instagram o pedido de desculpas do genro por ter dormido durante os primeiros cinco minutos de seu filme. Confira a postagem completa:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.