Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO RIO DE JANEIRO

Taís Araujo e Lázaro Ramos colocam mansão à venda por R$ 5,9 milhões

THIAGO DURAN/AGNEWS

Tais Araujo e Lázaro Ramos posam juntos no Profissionais do Ano 2019

Tais Araujo e Lázaro Ramos no Profissionais do Ano 2019; casal colocou mansão no Rio de Janeiro à venda

REDAÇÃO

Publicado em 16/6/2020 - 23h13

Taís Araujo e Lázaro Ramos colocaram à venda a mansão do casal, em Humaitá, no Rio de Janeiro, por R$ 5,9 milhões. O imóvel possui 695 metros quadrados, dois andares, quatro dormitórios, seis banheiros, piscina, vaga para quatro carros e vista para o Cristo Redentor. Os atores contrataram os serviços de uma imobiliária carioca para encontrar um comprador. 

A assessoria de imprensa do casal confirmou ao Notícias da TV que a mansão está à venda. A propriedade pode ser avaliada pelo site da imobiliária, que disponibilizou mais de 20 fotos dos ambientes. Segundo o anúncio, o imóvel foi totalmente reformado e está localizado em uma rua estritamente residencial.

O lar de luxo da atriz de Amor de Mãe, da Globo, tem dois andares. No primeiro há um hall de entrada, sala em três ambientes com área externa integrada, pátio interno, dois lavabos e sala de estar que se comunica com ampla cozinha.

No segundo andar, há um escritório, quatro suítes, sendo uma com closet e dois banheiros, e outra suíte com varanda. No anúncio, é possível ver um quarto com decoração infantil. Taís e Lázaro são pais de João Vicente, oito anos, e Maria Antônia, de cinco.

Na área externa da mansão, há uma piscina, espaço gourmet, quarto de hóspedes e jardim amplo. A construção ainda conta com lavanderia, duas dependências de serviço completas e garagem com quatro vagas.

Em recente vídeo publicado no Instagram, Lázaro Ramos mostrou parte de sua sala de estar em uma ação publicitária com a mulher. Durante a quarentena, os dois encontraram alternativas de trabalho respeitando as regras de distanciamento social e, claro, aproveitando o cenário de luxo em que vivem.

Veja fotos damansão de Taís Araujo e Lázaro Ramos:

Divulgação/Lachter Imobiliária

Sala de estar da mansão de Taís Araujo e Lázaro Ramos em Humaitá, no Rio de Janeiro

Suíte master (esquerda) e quarto infantil (direita) da mansão de Taís Araujo e Lázaro Ramos 

Piscina e espaço gourmet da mansão de Taís Araujo e Lázaro Ramos em Humaitá, no RJ

Confira publicação de Lázaro Ramos feita na sala de estar da mansão:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.