Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CANTOR LAMENTA

Latino e a noiva testam positivo para o coronavírus: 'Vamos passar por essa com fé'

DANIEL PINHEIRO/AGNEWS

Latino e Rafaella Ribeiro durante live do cantor em 10 de junho de 2020;

Latino e Rafaella Ribeiro durante live do cantor em 10 de junho de 2020; casal testou positivo para Covid-19

REDAÇÃO

Publicado em 3/9/2020 - 16h10

Latino e a noiva, Rafaella Ribeiro, testaram positivo para o novo coronavírus (Covid-19). O cantor e a advogada lamentaram o fato de terem contraído o vírus após seguirem todos os cuidados de distanciamento social. "Vamos passar por essa com fé", declarou o artista nesta quinta-feira (3) ao comunicar seu estado de saúde nas redes sociais.

Ao Notícias da TV, a assessoria de imprensa do cantor informou que ele foi atendido na Casa de Saúde São José, em Humaitá, no Rio de Janeiro.

O intérprete de Festa no Apê lamentou o fato de estar com coronavírus. "Testamos posivito para Covid-19. Eu e a minha noiva Rafaella. Deus está no controle e temos a consciência tranquila que cumprimos toda as orientações de distanciamento social. Contamos com a torcida de todos", escreveu ele no Instagram.

"Mesmo se cuidando a máximo ela nos pegou", desabafou. Procurada, a assessoria de imprensa não soube dar detalhes do tratamento do casal.

Em recentes publicações, Latino mostrou que retomou o trabalho aos poucos com a flexibilização da quarentena. No final de agosto, por exemplo, compartilhou registros de um ensaio fotográfico realizado em um estúdio no Rio de Janeiro.

No domingo (30), o ator comemorou a exibição de sua participação no programa Hora do Faro, da Record, ao lado de Ticiane Pinheiro. Em 22 de agosto, ele mostrou os bastidores da gravação do dominical.

"Depois de seis meses parado por causa da pandemia, finalmente colocamos a cara (literalmente!) para bater, cantar e dançar", comentou na ocasião.

Veja publicações de Latino sobre a Covid-19:

Ver essa foto no Instagram

Mesmo se cuidando ao máximo ela nos pegou. 😭😷 #covd19 #distanciamentosocial

Uma publicação compartilhada por 🇧🇷🎤 LÅTĮNØ (@latino) em

Confira participação de Latino no Hora do Faro:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.