Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PHOTOSHOP?

Jessica Alves exibe cintura finíssima, e fãs apontam manipulação em foto

Reprodução/Instagram

Loira, Jessica Alves de cabelo solto, com brincos e vestido decotado

Jessica Alves publicou foto de maiô, e a cintura fina gerou dúvidas sobre retoques de photoshop

REDAÇÃO

Publicado em 3/9/2020 - 12h12

Conhecida internacionalmente no passado como Ken Humano, Jessica Alves chocou os internautas nesta quinta-feira (3) ao publicar uma foto no Instagram de maiô, exibindo uma cintura finíssima. Os admiradores da modelo disseram que a silhueta não é real, e apontaram que ela abusou no uso de photoshop.

Na legenda do clique, feito em meio a uma paisagem paradisíaca, ela desabafou sobre as críticas que recebe por sua aparência: "Adoraria que as pessoas me aceitassem como eu, mas sei que gero uma reação forte. Eu sempre tenho --meu nome, minha aparência, meu tamanho [questionado]".

Nos comentários, os seguidores ficaram muito impressionados com o corpo de Jessica e, apesar de a elogiarem, a acusaram de usar manipulação de imagem, já que em vídeos postados a cintura dela não aparenta ser tão fina.

"No vídeo não tem uma cintura assim", afirmou uma internauta espanhola. "Deixa de graça porque todo mundo sabe que é um photoshop dos brabos!", completou Day Alves. "Photoshop, nega", reafirmou Leo Bastos.

Em 2018, na época em que ainda era Rodrigo Alves, ele foi expulso do Big Brother na Inglaterra por racismo. 

Confira a postagem que deu o que falar abaixo: 

TUDO SOBRE

Jessica Alves

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.