Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TROCA DE MENSAGENS

Andressa Urach defende médico e expõe Tati Minerato: 'Ela colocou hidrogel'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com imagens de Andressa Urach (à esq.) e Tati Minerato, ambas de roupa preta

Andressa Urach defendeu o médico que operou Tati Minerato e expôs conversa entre as duas

REDAÇÃO

Publicado em 3/9/2020 - 14h50

Andressa Urach decidiu se manifestar sobre as acusações feitas por Tati Minerato ao médico Felipe Tozaki por um suposto erro cometido em sua operação de reparação de silicone nos seios. O cirurgião é o mesmo que retirou o hidrogel das coxas da apresentadora há seis anos. "Ela [Tati] teve o mesmo problema que eu, colocou hidrogel", entregou.

"Nunca vou aceitar uma pessoa que um dia ajudou a salvar minha vida sofrer uma injustiça dessas", disse Andressa, em declaração ao colunista Leo Dias, do portal Metrópoles. "Tati me confessou no WhatsApp que colocou hidrogel, o mesmo produto que quase me matou", revelou ela, que mostrou também prints das conversas entre elas.

Segundo a ex-garota de programa, qualquer pessoa que tenha usado o hidrogel e tente retirá-lo irá passar pela mesma situação. Portanto, não seria um erro de Tozaki. "Dr. Felipe foi ajudar ela a retirar o hidrogel do corpo. Essa reação que deu nela, foi a mesma reação que deu em mim", explicou.

Na troca de mensagens entre Urach e Minerato, a campeã do Power Couple 3 detalhou os problemas de saúde que teve: "Eu coloquei [hidrogel] uma única vez em 2014. Deu infecção, tive que drenar, fiquei internada, foi horrível. Inclusive, foi na mesma época que você", contou Tati na conversa.

"Eu quis trocar o silicone e aproveitei para retirar uma quantidade de hidrogel que tinha migrado para a virilha. Perguntei para o médico se teria alguma possibilidade de dar problema, expliquei que já tinha tido há anos atrás e ele assegurou que seria tranquilo, não daria problema, só que deu. É o mesmo médico tratou você", continuou a irmã de Ana Paula Minerato.

"Fiquei 11 dias internada, está drenando ainda, estou fazendo as câmeras hiperbáricas para cicatrizar mais rápido", detalhou. "Esse Felipe te ajudou mesmo?", questionou Tati. "Sim, um ótimo médico. Você e sua família estão em minhas orações", respondeu a ex-Fazenda.

"Passei por 22 cirurgias para retirar o hidrogel e quase morri em todas. Em uma delas, fiquei em coma e cheguei a ter sepse, todo mundo viu que quase morri. Imagina se eu fosse processar todos os médicos que tentaram me ajudar a retirando o produto", ironizou Andressa.

O Notícias da TV entrou em contato com Tati Minerato, que não retornou até a publicação deste texto.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.