Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAIS CONFUSÃO

Latino quis abandonar a carreira após ser humilhado por Anitta: 'Conseguiu me destruir'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Latino sorrindo e fazendo gesto com as mãos e Anitta posando sensual

Latino fez desabafo sobre Anitta e disse que pensou em desistir da carreira após se sentir ofendido por cantora

GABRIEL PERLINE

Publicado em 15/6/2020 - 21h35

Latino cogitou encerrar sua carreira após ser destratado por Anitta. Em um áudio vazado, o cantor disse que foi chamado de "velho" e de "falido" pela funkeira em uma conversa que ela teve com artistas norte-americanos durante uma festa que promoveu em sua casa. O cantor ouviu e, por falar inglês fluentemente, compreendeu bem todas as ofensas e foi embora do local aos prantos. Ele confirmou ao Notícias da TV todas as declarações.

"Isso já passou, eu já digeri", disse Latino à reportagem. O cantor de Festa no Apê não pretende incendiar ainda mais a história.

O áudio chegou ao conhecimento de alguns jornalistas após Leo Dias dizer em seu Twitter que Latino o havia procurado há alguns dias para desabafar sobre os momentos ruins que teve com Anitta no passado, e que o machucam até hoje. Na mensagem, o cantor pede várias vezes para que a história não fosse divulgada.

Latino começou seu relato citando que conheceu Anitta por intermédio de Kamilla Fialho, antiga empresária da funkeira. 

"Kamilla pediu pra ela [Anitta] cantar no meu aniversário. Aí eu levei ela, o Buchecha, o Sapão. Sempre fiz aquelas festas de aniversário meio networking, convido profissionais da música, executivos de gravadoras, contratantes. Sempre faço um networking bacana, sou meio lobista. A Kamilla me pediu muito para que a Anitta cantasse em minha festa e eu, claro, dei a oportunidade", disse.

Latino disse que Anitta estava promovendo a música Meiga e Abusada, lançada em 2012. "Eu deixei ela cantar. Meu, ela nunca foi grata. Nunca disse 'obrigado'", relatou.

O fato marcou o cantor, que não simpatizou com a funkeira. Alguns anos depois, Nego do Borel o chamou para uma festa na casa de Anitta, e Latino só aceitou acompanhá-lo depois de muita insistência. 

"Cheguei lá, ela estava com uns gringos, uns caras do hip hop, uns gordinhos, são famosos lá fora, não lembro agora o nome dos caras. Comecei a desenrolar com os caras, falo muito bem inglês, morei fora muitos anos. E sou um cara simpático, além de artista eu sou um cara que sei lidar com todas as tribos. Sou um cara que consigo atrair as atenções das pessoas com esse meu jeito", comentou.

"Ela estava falando com outro cara e não viu que eu estava falando com os gordinhos, os famosos. Eu não sabia nem quem era, eu estava desenrolando um inglês, mas não estava falando da minha carreira, quem eu era, nada disso, estava simplesmente dando uma atenção para os caras. Aí ela chega, quer roubar a cena, daquele jeito espalhafatoso, começou a falar. Eu deixei ela falar, fiquei quieto."

"[Anitta] Deu um 'oi' bem frio. Aí os caras logo perguntaram pra ela: 'Quem é esse cara simpático?'. Aí Anitta falou: 'Ele é old school, já fez muito sucesso lá atrás, mas hoje está falido, está quebrado'", relatou Latino no áudio.

"Fiquei passado. Fiquei na mesma hora pensando: desmoralizo ela ou fico calado e vou embora? Como eu estava na casa dela, fui lá no Nego do Borel e falei que estava indo embora. Eu estava chorando, com o olho cheio d'água. Falei que não estava me sentindo bem. Cara, ela estava me humilhando de uma forma desnecessária. Pra que ela foi falar que eu era old school, que eu era velho, que eu já fiz sucesso? Ela falou que eu era da geração da mãe dela, e que hoje eu já não faço mais show, que eu sou um cara que já passou. Ela usou esses termos em inglês para os caras."

"De duas, uma: ou ela ficou com ciúme porque os caras simpatizaram comigo e me deram atenção, algum tipo de credibilidade por eu desenrolar bem o inglês, ou ela queria me desmerecer mesmo porque não queria que eu ficasse amigo dos caras. Achei aquilo tão cruel da parte dela, mas tão sujo, tão feio, que primeiro eu me senti velho, me senti rebaixado, me senti o cocô do cavalo do bandido."

"Cheguei em casa, eu fiquei no quarto chorando, fiquei pensando por que o ser humano é capaz de fazer isso? O que faz o ser humano querer desmerecer o outro pra crescer e se sentir superior? Essa coisa dela de ter que desmerecer os outros pra se sentir poderosa é tão feio. A partir disso eu nunca mais quis ideia com ela. Se estiver do meu lado, eu saio e vou pra outro canto, porque isso foi uma das maiores decepções do mundo artístico pra mim", desabafou.

Na sequência, Latino compartilhou com Leo Dias que o comportamento de Anitta o levou a cogitar a encerrar sua carreira artística.

"Ali eu descobri que ela tinha uma coisa muito ruim dentro dela e que não era digno de um ser humano, fazer isso com outro artista, outro colega. Fiquei muito decepcionado. A partir disso eu passei a enxergar a Anitta com outros olhos. Fiquei muito triste, muito mal, ela conseguiu me destruir. Eu me senti velho. Eu queria parar com a minha carreira. Falei: 'Olha o que as pessoas pensam de mim'. Por ela ter tido aquela atitude. Por eu falar inglês, eu entendi perfeitamente o que ela falou, ninguém me contou, eu estava ouvindo", completou.

A reportagem procurou a equipe de Anitta para comentar o caso. Embora seu assessor tenha lido a mensagem enviada por WhatsApp, ele não respondeu até a publicação deste texto.

Parte do áudio de Latino foi compartilhado no Twitter pelo perfil @lurdsws. Confira:

Após ter os áudios vazados, Latino fez uma publicação no Twitter na manhã desta terça-feira (16) pedindo para que sua história seja respeitada e afirmando que nunca será uma pessoa que humilha os outros. Os fãs de Anitta entenderam como uma indireta. Confira:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.