Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTREIA EM 2021

The Batman paralisa filmagens após Robert Pattinson testar positivo para Covid-19

Divulgação/Warner Bros.

Robert Pattinson está apreensivo como Bruce Wayner em cena do teaser de The Batman

Protagonista de The Batman, Robert Pattinson testou positivo para a Covid-19 e interrompeu as filmagens

REDAÇÃO

Publicado em 3/9/2020 - 15h34
Atualizado em 3/9/2020 - 16h34

As filmagens de The Batman, novo filme do Homem-Morcego estrelado por Robert Pattinson, foram paralisadas após o ator protagonista testar positivo para o novo coronavírus. A Warner Bros., estúdio responsável pela produção, divulgou um comunicado informando a paralisação, mas sem citar o nome da pessoa em questão.

Segundo a revista Vanity Fair, fontes influentes de dentro da produção confirmaram que foi Pattinson quem pegou o novo coronavírus. Os representantes do astro não responderam aos questionamentos da publicação.

"Um membro da equipe de produção de The Batman testou positivo para Covid-19 e já está em isolamento, seguindo os protocolos estabelecidos. As filmagens estão temporariamente paralisadas", diz o comunicado da Warner.

A paralisação ocorre poucos dias após a retomada dos trabalhos. Eles estavam interrompidos desde março, quando a pandemia se agravou em todo o mundo. Segundo o diretor Matt Reeves, apenas 25% das filmagens foram concluídas até o momento.

Com Pattinson no papel do herói, o elenco ainda conta com Paul Dano, Zoë Kravitz, John Turturro, Colin Farrell, Jeffrey Wright, Andy Serkis e Peter Sarsgaard.

Assista abaixo ao primeiro teaser de The Batman:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.