Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Juntos em Pernambuco

Grazi Massafera ganha folga de Bom Sucesso para passar Réveillon com Caio Castro

Reprodução/Instagram

Os atores Caio Castro e Grazi Massafera, que vão passar o Ano Novo juntos

Caio Castro e Grazi Massafera vão passar o Réveillon juntos em Carneiros, Estado de Pernambuco

REDAÇÃO

Publicado em 28/12/2019 - 7h58

Grazi Massafera se deu bem nesse fim de ano. A atriz, que é a protagonista Paloma de Bom Sucesso, ganhou uma folga de cinco dias das gravações da novela para viajar no Réveillon. Grazi se juntará ao namorado Caio Castro nas festividades da Praia de Carneiros, em Pernambuco, considerada um dos destinos mais badalados dessa época do ano.

Grazi e Caio Castro estão juntos desde setembro, conforme foi antecipado pelo Notícias da TV. O ator já está em Carneiros desde ontem (27), hospedado numa casa de frente para o mar. A atriz deverá chegar em breve, de acordo com o jornal Extra.

Além do casal, o destino paradisíaco em Pernambuco é o escolhido também por outros famosos para a virada do ano, como o surfista Pedro Scooby e o ator Fábio Assunção.

Nos últimos dias, Grazi esteve no Rio de Janeiro, onde passou o Natal em família. A atriz não levará a filha Sofia para Carneiros --a menina passará o Ano Novo com o pai, Cauã Reymond, e deve voltar de viagem com ele só em janeiro. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.