Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Salva-vidas

Bom Sucesso: Gisele surpreende, vira heroína e derrota Diogo; saiba como

Reprodução/Globo

A atriz Sheron Menezzes em cena como Gisele em Bom Sucesso

Gisele (Sheron Menezzes) vai pular em Diogo (Armando Babaioff) e impedir uma tragédia em Bom Sucesso

FERNANDA LOPES

Publicado em 28/12/2019 - 6h09

Caberá a Gisele (Sheron Menezzes) a missão de impedir que Diogo (Armando Babaioff) mate todos os protagonistas de Bom Sucesso. Durante o incêndio que o vilão provocará na editora, a ex-amante dele conseguirá surpreende-lo com um golpe por trás. Diogo cairá, e sua arma voará longe. Todos conseguirão fugir, menos os dois, que ficarão nas chamas.

Como sua última tentativa de vingança, o advogado ateará fogo na editora Prado Monteiro e manterá todos os donos e funcionários como seus reféns. Aos poucos ele libertará algumas pessoas e manterá no local apenas seus inimigos: Nana (Fabiula Nascimento), Alberto (Antonio Fagundes), Marcos (Romulo Estrela), Mario (Lucio Mauro Filho) e Paloma (Grazi Massafera). 

Gisele estará na editora também. Ela terá sido sequestrada por Diogo, que descobrirá  a espionagem da ex-amante. Na empresa, ela será algemada e terá sua boca tampada por fita isolante.

Enquanto estiver Diogo incendiando o lugar e discutindo com os rivais, Gisele fará de tudo para se soltar. Em determinado momento, Marcos pensará que precisa agir, porque o vilão estará mesmo disposto a matar todos.

O namorado de Paloma pegará um livro pesado para agredir o mau caráter, que perceberá o movimento e apontará a arma em sua direção. Mas, antes que Diogo atire, Gisele aparecerá e pulará em cima do ex-amante. Os dois cairão no chão, e a arma de Diogo voará longe.

"Vão embora! Fujam daqui! Rápido!", gritará Gisele. Todos conseguirão sair, e Marcos tentará voltar para salvar a secretária. Mas algum escombro cairá, bloqueando o caminho na editora.

Quando os bombeiros chegarem, conseguirão apagar o fogo, mas não terão boas notícias sobre Gisele. Os profissionais dirão que não sobrou ninguém nos destroços. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 17 em Bom Sucesso.

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.