Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Enganada

Amor de Mãe: Thelma descobre a verdade sobre Gabo e toma atitude drástica

Reprodução/Globo

A atriz Adriana Esteves em cena como Thelma em Amor de Mãe

Thelma (Adriana Esteves) não vai perdoar Gabo (Felipe Duarte) por praticar crime em seu restaurante

REDAÇÃO

Publicado em 28/12/2019 - 6h44

Thelma (Adriana Esteves) vai ter uma grande decepção com Gabo (Felipe Duarte) em Amor de Mãe. A mãe de Danilo (Chay Suede) flagrará o namorado escondendo um carregamento de armas em seu restaurante e entenderá que ele a enganou e usou seu estabelecimento para o crime. Thelma não dará nem chance de explicação e terminará o namoro.

Completamente apaixonada pelo português, a princípio Thelma não desconfiará de nada quando ele lhe pedir para assinar um papel no restaurante. A personagem de Adriana Esteves achará que o namorado tem experiência com fornecedores e saberá o que está fazendo, mas na verdade ele estará lhe envolvendo no mundo do crime.

Gabo está mancomunado com Marconi (Douglas Silva), que cobrou favores antigos e o obrigou a envolver o restaurante da namorada no crime. O estabelecimento passará a receber tráfico de armas em meio aos alimentos.

Num dia, Gabo estará levando as armas de barco para Angra dos Reis e fará uma ligação de vídeo para Thelma. Ela verá Marconi ao fundo. "Quem passou aí? É aquele seu amigo que esteve no restaurante?", perguntará.

"É. Ele está querendo comprar um barco, veio comigo pra ver como é", mentirá o português. Dias depois, o traficante mandará Gabo receber e esconder no restaurante mais um carregamento de armas.

Thelma vai flagrar o namorado nesse momento e ficará furiosa. Ela não dará nem chance para o português se desculpar e se explicar. A amiga de Lurdes (Regina Casé) terminará o namoro e expulsará o criminoso de seu restaurante. 

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.