Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Juntos de novo

Amor de Mãe: Davi e Vitória transam e decidem viver como casal novamente

Reprodução/Globo

Os atores Vladimir Brichta e Taís Araujo em cena de Amor de Mãe

Davi (Vladimir Brichta) se reaproximará de Vitória (Taís Araujo), e os dois retomarão o relacionamento

REDAÇÃO

Publicado em 28/12/2019 - 7h10

Um casal improvável voltará a ficar junto em Amor de Mãe. Após terem uma filha e passarem meses separados, frequentemente brigando, Davi (Vladimir Brichta) e Vitória (Taís Araujo) se renderão à atração. Ele vai se reaproximar dela quando souber do drama da advogada para encontrar seu filho mais velho, e os dois vão transar e viver como casal.

No capítulo de ontem (27) da novela das nove, Vitória revelou todo seu drama do passado, quando teve um filho e o deu para Katia (Vera Holtz) na juventude. Agora, a protagonista estará decidida a encontrar o menino.

Não demorará muito para a personagem de Taís Araujo descobrir que o filho que teve com Raul (Murilo Benício) é Sandro (Humberto Carrão), seu motorista. Davi acompanhará o drama dela para falar sobre isso com o rapaz e se aproximar dele.

Aos poucos, o ativista ambiental e a advogada também passarão a ficar mais próximos. Os dois sentirão novamente atração um pelo outro e transarão. A partir daí, voltarão a ser um casal.

Será Davi, inclusive, que ajudará Vitória ao contar sobre Sandro para o filho adotado, Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues). O menino, que já teve ciúme da irmã mais nova, vai aceitar bem a novidade.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.