Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Surto da vilã

Órfãos da Terra: Manipulado por Dalila, Fauze descobre mentira terrível; saiba qual

Reprodução/TV Globo

Fauze (Kaysar Dadour) e Dalila (Alice Wegmann) em cena de de Órfãos da Terra, novela das seis da Globo

Fauze (Kaysar Dadour) e Dalila (Alice Wegmann) terão embate nos próximos capítulos de Órfãos da Terra

REDAÇÃO

Publicado em 2/9/2019 - 7h12

Fauze (Kaysar Dadour) descobrirá que Dalila (Alice Wegmann) usou uma mentirá terrível para manipulá-lo em Órfãos da Terra. Após ser presa, a vilã terá um surto de raiva e revelará que o capanga não é filho de Aziz (Herson Capri). Ela manteve a verdade em segredo para que o rapaz fosse seu aliado na vingança contra Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes).

O personagem de Kaysar Dadour ficará dividido entre fazer o certo e sua lealdade à filha de Aziz depois que a mulher que ele acredita ser sua irmã for transferida para o presídio, no capítulo da novela das seis que vai ao ar no dia 9.

O capanga receberá a missão de matar Camila (Anaju Dorigon), a verdadeira assassina do shiek, e mas resolverá dar um basta nas maldades de vilã.

"Não quero mais ser o assassino em que nosso baba me transformou. Assim como fez com você. Ele era um monstro! Semeou ódio e violência enquanto viveu. Mereceu a morte que teve", disparará ele.

Perversa, a órfã acabará com Fauze ao revelar para ele que o enganou durante muito tempo e que ele não é filho biológico de Aziz --e, por consequência, os dois também não são irmãos.

"Lave essa boca antes de falar de Aziz Abdallah, seu covarde! Idiota! Você jamais poderia ser filho de meu baba. Eu menti! Nós não somos irmãos!", contará ela.

Fauze ficará transtornado com a revelação, e perderá o rumo. O capanga pensará em tudo de que abriu mão para tomar o lado da irmã, e lamentará com Fairouz (Yasmin Garcez) que enterrou qualquer chance que poderia ter com Santinha (Cristiane Amorim) por causa disso. Acreditará que a ex-namorada jamais o perdoará pelo que fez.

Ainda assim, o capanga deixará à lealdade a família Abdallah falar mais alto e, ao ser intimado a depor no julgamento de Dalila, defenderá a falsa irmã. Ele mentirá no tribunal e falará que viu Robson (Alex Morenno) matar Paul (Carmo Dalla Vecchia). Com isso, inocentará a vilã do crime.

Mas o personagem do ex-BBB começará a se sentir mal por ter prestado falso testemunho. Arrependido, pedirá a ajuda de Santinha para ser uma pessoa melhor e corrigir seus erros.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Órfãos da Terra e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Órfãos da Terra: Capítulo de 21 de setembro

Sábado, 21/9 (Capítulo 149)
Camila inicia seu depoimento. Dalila reclama de ter a alta adiada. Padre Zoran convida Missade a voltar a dar aulas no Instituto. Benjamin sente ciúmes de Letícia. Letícia fica encantada com o trabalho de Faruq no ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.