Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Descontrolada

Em A Dona do Pedaço, Josiane tenta matar Fabiana e leva surra: 'Está fora de forma'

Reprodução/TV Globo

Josiane (Agatha Moreira) e Fabiana (Nathalia Dill) em cena de A Dona do Pedaço, novela das nove da Globo

Josiane (Agatha Moreira) tentará acabar com a chantagem, mas levará a pior em A Dona do Pedaço

REDAÇÃO

Publicado em 2/9/2019 - 6h32

Josiane (Agatha Moreira) e Fabiana (Nathalia Dill) terão um novo embate e, desta vez, sairão no tapa em A Dona do Pedaço. Ao ser chantageada pela segunda vez, a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) vai se descontrolar e partir para cima da rival e tentar jogá-la da janela. A irmã de Vivi (Paolla Oliveira), no entanto, levará a melhor e voltará a ameaçar quebrar o silêncio sobre o assassinato de Jardel (Duio Botta).

Depois de usar a foto que tirou no momento do crime para comprar a fábrica de bolos pela metade do preço, a ex-noviça voltará a usar seu trunfo para arrancar mais dinheiro da filha traíra da boleira. Josiane estará na pior por ter perdido boa parte da fortuna que roubou em um investimento ilegal e surtará.

"Eu vou te matar", berrará a personagem de Agatha Moreira, descontrolada, enquanto empurra a inimiga na direção da janela. "Me larga", ordenará Fabiana. "Eu te mato, é a única maneira de me livrar de você", continuará Josiane.

A ex-noviça conseguirá se livrar e revidará com bofetadas. "Tira a mão de mim. Toma. Você não pode comigo", esbravejará ela. "Eu ainda vou te matar", insistirá a filha de Maria da Paz.

"Burra. Está sendo burra. Eu já disse que dei um envelope com a cópia da sua foto a uma pessoa de confiança, para ser entregue ao Camilo [Lee Taylor] caso alguma coisa me aconteça", lembrará a chantagista.

Como o público já viu Fabiana levar uma surra de Vivi em outra cena, o autor Walcyr Carrasco resolveu colocar uma explicação bem didática na boca da personagem de Nathalia Dill para justificar o bom desempenho na segunda briga dela na trama.

"Sabe, lá no convento, eu sempre fiz educação física. Meu corpo está em forma. Ah, sim. Uma vez briguei com a Vivi e levei uns tapas. Mas é porque ela malha também. Já você está muito fora de forma. Bote a cabeça no lugar e me procure", finalizará Fabiana.

A cena está prevista para ir ao ar na penúltima semana de setembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.