Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Afronta

A Dona do Pedaço: Maria da Paz se revolta com oferta de virar empregada de Fabiana

Reprodução/TV Globo

Maria da Paz (Juliana Paes) em cena de A Dona do Pedaço, novela das nove da Globo de Walcyr Carrasco

Maria da Paz (Juliana Paes) vai se decepcionar com proposta de voltar à fábrica em A Dona do Pedaço

REDAÇÃO

Publicado em 2/9/2019 - 8h15

Fabiana (Nathalia Dill) fará uma proposta afrontosa a Maria da Paz (Juliana Paes) no capítulo desta segunda-feira (2) em A Dona do Pedaço. Depois de usar chantagem para tomar posse da fábrica de bolos, a ex-noviça vai chamar a protagonista para ser sua empregada. A boleira ficará revoltada e sairá cuspindo fogo do escritório: "Vou voltar como dona!", prometerá.

Após assumir o comando do negócio que comprou por uma pechincha de Josiane (Agatha Moreia), a irmã de Vivi (Paolla Oliveira) mandará Márcio (Anderson Di Rizzi) chamar a ex-patroa para uma conversa.

"Fabiana assumiu a fábrica. Ela quer falar com você. Tem uma proposta. Diz que quer que você volte pra lá", informará o gerente financeiro. "Proposta? Será que vai me convidar pra ser sócia?", perguntará a mocinha, ansiosa. "Pode ser, ela não entende de bolo. Acho que precisa de você lá", deduzirá o funcionário.

Animada com a possibilidade de retomar seu posto, Maria da Paz chegará ao seu antigo escritório e será tratada com simpatia forçada por Fabiana. "Entre, querida, estava esperando por você", convidará a chantagista.

A boleira tentará entender por que a filha decidiu vender o negócio que roubou dela para a ex-noviça. "Ela me procurou, disse que estava interessada em vender. Eu estava saindo da construtora, onde tinha uma participação... E chegamos a um denominador comum. Agora estou aqui, com a fábrica de bolos", mentirá Fabiana.

reprodução/tv globo

Fabiana (Nathalia Dill) propõe que a boleira vire empregada em cena de A Dona do Pedaço

"Eu vou adorar voltar... Eu amo tudo isso aqui", admitirá Maria da Paz. "Quero que volte como minha empregada. Eu demito o Abel [Pedro Carvalho] e você faz os bolos para mim", proporá Fabiana.

A proposta de Fabiana fará Maria da Paz surtar de raiva. "Você tá me chamando pra ser sua empregada?", reagirá ela. "Uma empregada especial, a responsável pelos bolos", confirmará a vilã. "É osso. Quer dizer que eu construí tudo isso aqui e cê quer que eu volte como empregada?", continuará a boleira, incrédula.

A personagem de Juliana Paes subirá nas tamancas e afirmará que prefere continuar vendendo bolo na rua do que ser empregada da fábrica que era dela. "Quando me chamou pra conversar eu pensei: 'Construí tudo aquilo, tudo... A Fabiana vai me respeitar. Ela vai querer que eu volto, que eu tenha uma participação... Que eu ajude a fábrica a subir'", reclamará a mãe de Josiane, decepcionada.

"Eu adoraria, querida. Mas veja, meu amor. Eu usei todo o dinheiro que tinha para comprar essa fábrica", argumentará a ex-noviça. "Comprou porque a Josiane deu o truque. Mas eu tenho pra mim que vou reverter tudo isso", responderá Maria da Paz. "Vou voltar como dona", completará ela, antes de ser expulsa por Fabiana.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.