Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESABAFO

'Lamentável ler mentiras', reclama Marcus Buaiz após separação de Wanessa

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Marcus abraçando Wanessa

Marcus Buaiz e Wanessa Camargo em foto publicada no Instagram; casal anunciou fim do casamento

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/5/2022 - 19h52

Marcus Buaiz desabafou sobre os boatos envolvendo o término de seu casamento de 17 anos com Wanessa Camargo. Os dois anunciaram o fim da relação na semana passada, mas não detalharam os motivos que levaram à separação. "É lamentável ler mentiras", reclamou o empresário.

Em entrevista à GQ Brasil, Buaiz afirmou que não tem nenhum problema com a ex-mulher. "[Temos] uma relação de respeito e carinho com a nossa história e família".

Sem mencionar o motivo do término, o empresário destacou que não gosta de ler fofocas sobre sua vida íntima ao lado de Wanessa, mas entende que as pessoas continuarão especulando. "É lamentável ler mentiras que giram em torno da minha separação. Lógico que isso me incomoda. Mas, ao mesmo tempo, sei que é natural criarem boatos nessas circunstâncias. Faz parte do universo do show business", avaliou.

Ao falar sobre a ascensão de Wanessa como cantora, Marcus nega ter tentado controlar a vida profissional da companheira:

Wanessa é uma das maiores artistas do país. Sempre a encorajei a alçar voos maiores e estive e continuo torcendo pelo sucesso dela e felicidade. Nunca estive no lugar de empresário, gerente de carreira ou algo similar. Wanessa sempre teve as rédeas de sua própria carreira e fez isso brilhantemente.

Voto de silêncio

Marcus Buaiz e Wanessa Camargo assinarão o divórcio nesta sexta-feira (13), às 12h. Após 17 anos de união, o ex-casal entrou em um acordo e já definiu as cláusulas do processo. Entre elas, foi solicitado um voto de silêncio por ambas as partes: nenhum dos dois poderá falar publicamente sobre o assunto.

Tal medida foi imposta para que nenhuma polêmica que envolva o nome de Wanessa ou de Buaiz seja levantada pela mídia. Assim, a partir do fim desta semana, eles estarão proibidos de dar entrevistas sobre o assunto ou de se posicionar nas redes sociais. A decisão, publicada pela coluna Leo Dias, contribui para que alguns de contratos publicitários da artista sejam mantidos.

Os ex-companheiros também decidiram prosseguir com o modelo de guarda compartilhada para a criação de seus filhos. José Marcus, de dez anos, e João Francisco, de sete, terão residência fixa com um dos pais e terão direito à livre convivência. Logo, Wanessa e Buaiz ainda deverão conversar para decidir futuras questões relacionadas às crianças.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.