EPISÓDIO DE 2016
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Kéfera Buchmann em vídeo publicado no canal de Giovanna Ewbank: atriz explicou episódio de 2016
Em vídeo publicado neste sábado (14) no canal de Giovanna Ewbank, Kéfera explicou um episódio constrangedor que protagonizou em 2016. Vestida com saia-jeans e regata branca, a atriz foi fotografada em um jantar beneficente de Sabrina Sato ao lado de outras convidadas com trajes muito mais sofisticados. Na época, o look simples da ex-youtuber virou meme.
A intéprete de Mariane em Espelho da Vida (2018) explicou que a gafe aconteceu por uma falta de preocupação da equipe que trabalhava com ela. No dia da festa, a atriz estava uma sessão de fotos e precisava fazer um registro com as roupas que viralizaram na web.
"Na época, o pessoal que trabalhava comigo me falou para dar uma passada no jantar da Sabrina, mas emendando uma coisa na outra", relembra ela. A ex-YouTuber explicou que até chegou a se preocupar com o figurino casual na festa chique da apresentadora da Record, mas um dos seus funcionários disse que a produção passaria batida.
Foi só no jantar beneficiente que Kéfera se deu conta da gafe ao aparecer com traje inapropriado. Feito o estrago, a influencer digital posou para a famosa foto que viralizou. Ela aparece ao lado Ana Hickmann, Ticiane Pinheiro, Sabrina Sato, Marília Gabriela e Mirela Santos. Todas com looks mais pomposos para a ocasião.
Foto viralizou na web em 2016
Apesar de o look ter sido apontado como "simples" pelos internautas, as roupas de Kéfera não foram baratas. A atriz usava um conjunto da marca Carmen Steffens que custava R$ 1.500.
Confira a explicação da atriz na íntegra:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.