Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EPISÓDIO DE 2016

Kéfera explica gafe com figurino em festa de Sabrina Sato: ‘Totalmente sem noção’

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Kéfera Buchmann em vídeo publicado no canal de Giovanna Ewbank: com close no rosto, atriz olha de maneira séria

Kéfera Buchmann em vídeo publicado no canal de Giovanna Ewbank: atriz explicou episódio de 2016

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/11/2020 - 12h07

Em vídeo publicado neste sábado (14) no canal de Giovanna Ewbank, Kéfera explicou um episódio constrangedor que protagonizou em 2016. Vestida com saia-jeans e regata branca, a atriz foi fotografada em um jantar beneficente de Sabrina Sato ao lado de outras convidadas com trajes muito mais sofisticados. Na época, o look simples da ex-youtuber virou meme. 

A intéprete de Mariane em Espelho da Vida (2018) explicou que a gafe aconteceu por uma falta de preocupação da equipe que trabalhava com ela. No dia da festa, a atriz estava uma sessão de fotos e precisava fazer um registro com as roupas que viralizaram na web.

"Na época, o pessoal que trabalhava comigo me falou para dar uma passada no jantar da Sabrina, mas emendando uma coisa na outra", relembra ela. A ex-YouTuber explicou que até chegou a se preocupar com o figurino casual na festa chique da apresentadora da Record, mas um dos seus funcionários disse que a produção passaria batida.

Foi só no jantar beneficiente que Kéfera se deu conta da gafe ao aparecer com traje inapropriado. Feito o estrago, a influencer digital posou para a famosa foto que viralizou. Ela aparece ao lado Ana Hickmann, Ticiane Pinheiro, Sabrina Sato, Marília Gabriela e Mirela Santos. Todas com looks mais pomposos para a ocasião. 

Foto viralizou na web em 2016

Apesar de o look ter sido apontado como "simples" pelos internautas, as roupas de Kéfera não foram baratas. A atriz usava um conjunto da marca Carmen Steffens que custava R$ 1.500.

Confira a explicação da atriz na íntegra: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.