Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LUTO

Caio Castro lamenta morte de prima no Natal e dá lição: 'Resolvam suas questões'

Reprodução/Instagram

Caio Castro em foto publicada nas redes sociais

Caio Castro em foto publicada nas redes sociais; ator lamentou morte de prima no Natal

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/12/2021 - 14h00

Caio Castro usou as redes sociais para lamentar a morte de sua prima, Alessandra, no dia do Natal. O ator citou que sua família tinha rixas que impediam a reunião de todos na data comemorativa e pediu que seus fãs aprendessem com a lição inesperada. "Resolvam suas questões", escreveu o ator.

De acordo com o ex-namorado de Grazi Massafera, Alessandra lutava contra um câncer e tinha o sonho de sobreviver para passar o Natal com a família reunida. Em relato emocionante, o ator disse que a prima atingiu o seu objetivo "pela dor".

"O Natal está acabando, e tudo que essa moça da foto queria era passar o Natal com a família reunida. Minha prima lutou até o fim contra um câncer, e o que ela pedia todos os dias era passar o Natal com a família unida. Nossa família por vários anos, e sempre com as desculpas de brigas antigas, não se reunia por completo. Minha prima Alessandra se foi na noite desse Natal... e ela conseguiu unir a família pela dor", escreveu.

O astro de novelas como Ti Ti Ti (2010) e Novo Mundo (2017) pediu para os fãs resolverem os problemas com familiares antes que seja tarde demais e desejou amor a todos.

"Que a dor da minha família sirva pra vocês que tem também 'problemas' entre os parentes, deem valor para a família, resolvam as questões que são pequenas perto da uma vida. Nos reunimos como era da vontade dela. Esse Natal não foi como os outros, mas que você, que está lendo essa mensagem, reveja seus conceitos e não deixe de aproveitar a família sempre que possível", completou.

Confira abaixo a íntegra da publicação de Castro sobre a morte da prima:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.