Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PAIS DE ENRICO

Karina Bacchi escancara briga judicial com ex-marido e detona: 'Mentindo'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Karina Bacchi e Amaury Nunes estão juntos e abraçados dentro de um carro

Karina Bacchi e Amaury Nunes: casal terminou casamento em maio após desentendimentos na relação

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 8/8/2022 - 11h20

Karina Bacchi e Amaury Nunes brigaram nas redes sociais e escancararam uma disputa judicial pela guarda do filho, Enrico, que completa 5 anos nesta segunda (8). O empresário postou um vídeo desejando parabéns ao menino e lamentou não saber quando poderá o ver novamente. A atriz rebateu as falas do ex-marido, sem citar o nome dele, e o acusou de mentir.

"É burrice insistirmos em conviver com pessoas que um dia nos fizeram mal, que permanecem mentindo. É complicado perdoar alguém que realmente não se arrependeu e não entendeu a complexidade de seus atos e continua a mentir. Fiquem atentos", alertou ela nos Stories.

"Muita gente fala da boca pra fora pra receber os aplausos daqueles que os seguem na internet. Não se enganem, nem tudo parece o que é. Sou adulta o suficiente. Jamais mentiria, jamais diria algo ou agiria com falsidade e egoísmo, principalmente com algo envolvendo a vida do meu filho", disse a influenciadora em outro trecho.

Karina alegou que a separação de Nunes e sua conversão ao evangelho aconteceram por bons motivos. A mãe de Enrico disse que coisas ruins foram reveladas e se recusou a falar de assuntos pessoais da vida do filho na internet.

"Coisas ruins não só me magoaram, mas tem a ver com a vida do meu filho. Coisas em que a justiça divina ainda arcará, mas que a justiça do homem já decidiu, processos judiciais ocorreram... Isso já está decidido. Não estou aqui para abrir a público tudo o que aconteceu, nem quero. Não estou me importando com julgamento alheio, mas defendo a vida do meu filho", concluiu.

O que diz Amaury?

Em um vídeo publicado no Instagram, Amaury Nunes lamentou não estar ao lado do filho em seu aniversário de cinco anos. Ele e Karina anunciaram a separação em maio deste ano, mas o relacionamento já estava abalado desde que a ex-Fazenda mudou sua rotina de vida para se dedicar à igreja.

"Comemorei com ele todos os mesversários. Hoje eu não posso estar com você. Pois eu espero, se não for um hoje, quem sabe daqui a alguns meses ou anos você possa ver essa mensagem e ver que tem um pai que te ama, que nunca te abandonou e nunca vai te abandonar. Independentemente das diferenças que hoje o seu pai e sua mãe têm, eu não queria que isso afetasse nossa relação", desabafou o empresário na gravação.

Confira abaixo o vídeo:

TUDO SOBRE

Karina Bacchi


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.