Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MULHER DE FÉ

Religiosa, Karina Bacchi diz que Deus salvou seu casamento de crise

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Karina Bacchi com o filho Enrico (à esq.) e o marido, Amaury Nunes em foto publicada no Instagram

Karina Bacchi com o filho Enrico (à esq.) e o marido, Amaury Nunes

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/7/2021 - 9h04

Religiosa, Karina Bacchi declarou que foi Deus quem salvou seu casamento com Amaury Nunes de uma crise. A atriz chorou ao dar seu depoimento e falar que sua fé atrapalhou o relacionamento em alguns momentos, mas disse que o saldo foi positivo. "Deus agiu antes da nossa separação", contou a artista.

Em entrevista ao podcast Positivamente, a ex-Record contou que o marido chegou a fazer as malas e sair de casa. "Sempre digo: persistam porque mistérios são revelados de acordo com que a gente procura. Persistam pelo seu casamento, porque o meu foi totalmente transformado por Deus", começou a loira.

"Meu marido nunca tinha lido a Bíblia, nunca tinha orado. Houve uma estranheza da parte dele. 'Agora você só quer orar', dizia ele. Eu tinha vontade de rebater, mas fiquei quieta, esperando que Deus agisse. Ele disse que era para eu ficar com a minha fé e que ele ia embora. E Deus me dizia: 'não manda ele embora, deixa ele ir'", relatou.

"Chegou o momento então em que Amaury disse que ia embora, fez as malas e pegou a estrada. No caminho, ele mexendo no rádio ouviu o [pastor] Deive Leonardo falar. Ele estava indo para o Rio [de Janeiro] e pegou o caminho de volta, sem parar de ouvir as palavras do pastor", relembrou a atriz.

"Ele chegou em casa dizendo que havia sido tocado por Deus, que ouvia a minha voz no lugar da do pastor e que tinha entendido tudo. Deus agiu antes da nossa separação", constatou a estrela. 

Ainda de acordo com Karina, Amaury passou a ler a Bíblia, e o relacionamento melhorou muito. "Vejo ele com a Bíblia debaixo do braço e nunca achei ele tão lindo na minha vida. Eu digo: 'amor, não precisa treinar mais. Com a Bíblia na mão, você nunca esteve tão lindo'", concluiu ela. 

Confira o depoimento de Karina Bacchi: 

TUDO SOBRE

Karina Bacchi


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.