EM RECUPERAÇÃO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Eliezer Netto: ex-BBB passou por transplante capilar no fim de semana e segue em recuperação
Eliezer Netto se desentendeu com um fã em um aeroporto no Ceará. Ele voltava de Fortaleza após fazer um transplante capilar no domingo (7), quando uma pessoa não identificada o parou para tirar foto. O ex-BBB se recusou, por ainda estar em recuperação e com cicatrizes no rosto, e causou revolta no admirador.
O namorado de Viih Tube relatou o caso em seu Twitter: "No aeroporto. Fulano: 'Vamos tirar uma foto?'. Eu: 'Oi, acabei de fazer um procedimento e ainda está cicatrizando, podemos fazer outro dia?'. Fulano: 'Está achando que é quem pra negar uma foto'", descreveu Netto. "Brincadeira, né?", completou ele, chateado.
Eliezer fez o transplante capilar na sexta (5). Ele procurou o mesmo médico responsável pelo tratamento de Wesley Safadão. O objetivo é corrigir falhas na parte da frente do couro cabeludo e também na lateral da barba.
"Ano passado eu vi no Instagram do Wesley Safadão e me deu muita vontade de fazer, porque vocês repararam que minha barba é muito falha? Eu tenho um time de futsal na cara: são doze pelinhos aqui e mais doze pelinhos aqui", contou. Ele tomava remédios, mas os medicamentos já atingiram o máximo do resultado possível.
"Uma vez eu fui dar uns beijos em uma menina e ela falou assim: 'Nossa, a gente nunca pode ter filho'. Eu perguntei por quê. Ela falou 'não, você vai ficar careca. E eu: 'que isso'. Ela falou na minha cara", lembrou Eliezer.
Confira abaixo o relato:
No aeroporto
— Eliezer 🐷🐙 (@eliezer) August 7, 2022
Fulano: “vamos tirar uma foto?”
Eu: “oii, acabei de fazer um procedimento e ainda está cicatrizando, podemos fazer outro dia?”
Fulano: “ta achando que é quem pra negar uma foto”
Brincadeira neh?
Voltando pra casa❤️ obrigado @LATAM_BRA pelo cuidado e carinho comigo pic.twitter.com/ELSmpw09HL
— Eliezer 🐷🐙 (@eliezer) August 7, 2022
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Eliezer Netto
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.