Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM RECUPERAÇÃO

Ex-BBB Eliezer se envolve em briga com fã e é humilhado em aeroporto; saiba por quê

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Eliezer Netto antes (à esquerda) e depois (direita) de transplante capilar

Eliezer Netto: ex-BBB passou por transplante capilar no fim de semana e segue em recuperação

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 8/8/2022 - 10h07

Eliezer Netto se desentendeu com um fã em um aeroporto no Ceará. Ele voltava de Fortaleza após fazer um transplante capilar no domingo (7), quando uma pessoa não identificada o parou para tirar foto. O ex-BBB se recusou, por ainda estar em recuperação e com cicatrizes no rosto, e causou revolta no admirador.

O namorado de Viih Tube relatou o caso em seu Twitter: "No aeroporto. Fulano: 'Vamos tirar uma foto?'. Eu: 'Oi, acabei de fazer um procedimento e ainda está cicatrizando, podemos fazer outro dia?'. Fulano: 'Está achando que é quem pra negar uma foto'", descreveu Netto. "Brincadeira, né?", completou ele, chateado.

Eliezer fez o transplante capilar na sexta (5). Ele procurou o mesmo médico responsável pelo tratamento de Wesley Safadão. O objetivo é corrigir falhas na parte da frente do couro cabeludo e também na lateral da barba.

"Ano passado eu vi no Instagram do Wesley Safadão e me deu muita vontade de fazer, porque vocês repararam que minha barba é muito falha? Eu tenho um time de futsal na cara: são doze pelinhos aqui e mais doze pelinhos aqui", contou. Ele tomava remédios, mas os medicamentos já atingiram o máximo do resultado possível.

"Uma vez eu fui dar uns beijos em uma menina e ela falou assim: 'Nossa, a gente nunca pode ter filho'. Eu perguntei por quê. Ela falou 'não, você vai ficar careca. E eu: 'que isso'. Ela falou na minha cara", lembrou Eliezer.

Confira abaixo o relato:

TUDO SOBRE

Eliezer Netto


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.