Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

DESDOBRAMENTO

Duda Reis revela que encontrou fuzil e fortuna em dinheiro com Nego do Borel

Reprodução/Instagram

Duda Reis e Nego do Borel abraçados na época em que estavam juntos

Duda Reis e Nego do Borel se relacionaram durante quase três anos e se separaram em dezembro de 2020

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/1/2021 - 10h39

Duda Reis revelou, em depoimento à polícia na Delegacia de Defesa da Mulher, em São Paulo, na última quinta-feira (14), que encontrou um fuzil e uma quantia de R$ 2 milhões em dinheiro na casa de Nego do Borel. No relato, ela deu mais detalhes sobre os episódios de abuso, agressões e ameaças que alegou ter vivido durante o relacionamento com o cantor.

"Que ao término da relação, em dezembro de 2020, a vítima descobriu constantes traições por parte do autor e passou a temer pela sua vida e de seus familiares, após diversos abusos. Que descobriu na residência do autor uma arma fuzil e um cofre com R$2 milhões em espécie", consta no boletim de ocorrência, segundo o jornal Extra.

A digital influencer ainda acusou o ex-noivo, com quem se relacionou durante quase três anos, de estupro de vulnerável, ameaça, injúria, lesão corporal. Ela ainda alegou que contraiu HPV (infecção transmitida através do ato sexual), em decorrência das relações que ele teve com outras mulheres enquanto estavam juntos.

Ainda de acordo com a publicação, a Justiça está analisando os pedidos da modelo de medidas protetivas em relação ao funkeiro. Também foi instaurado um inquérito para apurar as acusações feitas pela jovem.

"A equipe da unidade instaurou inquérito policial para investigar e esclarecer todos os fatos. Foram solicitadas ao Poder Judiciário as medidas protetivas para a vítima, que estão em análise judicial", diz um trecho do comunicado da Polícia Civil de São Paulo.

No depoimento, Duda também falou em detalhes sobre episódios em que teria sido agredida, além de ter mantido relações sexuais não consentidas com o então noivo enquanto estava "dopada", sob efeito de remédios. Diz ainda que foi obrigada a negar as agressões e a se distanciar da família, contra quem o cantor teria ameaçado de morte.

Nego do Borel admitiu que traiu a ex-noiva, mas negou as outras acusações de estupro e agressões. Ele disse ainda que não entendeu o motivo de Duda estar "fazendo isso", além de exibir prints de conversas entre os dois.


Leia também

Web Stories

+
Harmonização facial e lente nos dentes: Veja antes e depois dos peões de A Fazenda 13Ex de Anitta e rei da pegação: Gui Araujo é o primeiro fazendeiro de A Fazenda 13Elenco, estreia e bastidores: Saiba tudo sobre o reboot de Um Maluco no PedaçoAgressão e barraco em festa clandestina: Veja histórico dos peões de A Fazenda 13Vereda Tropical no Globoplay: Veja por onde andam cinco atores sumidos da novela

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou do elenco de A Fazenda 13?