Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA MAMÃE?

Tays Reis assusta internautas ao surgir 'grávida' de Biel; entenda

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Na foto, Tays aparece mostrando um teste de gravidez para Biel, que está sem camiseta e de costas

Tays mostra teste de gravidez a Biel em post do Instagram; casal assumiu namoro recentemente

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/1/2021 - 16h17

Tays Reis assustou os internautas ao publicar uma foto em que aparece mostrando para Biel um teste de gravidez positivo. A imagem foi postada no Instagram nesta sexta-feira (15), e o nome da cantora foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter. No entanto, tudo não passa de marketing para divulgar uma parceria musical entre os ex-peões de A Fazenda.

No próximo domingo (17), Tays e Biel lançarão a música Artigo 157, como divulgado pela cantora na publicação na rede social. A cena em que artista mostra o teste ao namorado faz parte do clipe da canção.

Apesar disso, alguns usuários do Twitter foram pegos de surpresa com a foto e começaram a espalhar o boato da gravidez da baiana. "Tays não tá grávida. Nossa, que alívio. Que isso, Tays? Não é a hora, filha", escreveu uma internauta identificada como Vick. "Minha reação quando eu li que a Tays tá grávida do Biel", comentou outra usuária chamada Alice ao publicar uma foto da influenciadora Stéfani Bays com a boca aberta.

Juntos desde A Fazenda 12, Tays e Biel assumiram o namoro oficialmente esta semana. O músico pediu a mão da artista no dia em que ela completou 26 anos. 

Confira o post e algumas das reações dos internautas:

TUDO SOBRE

Biel

Tays Reis


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.