Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PLAYLIST VOL. 2

Jurado do The Voice+, Mumuzinho 'vira a cadeira' para sertanejo em novo EP

DIVULGAÇÃO/BRUNO FIORAVANTI

Imagem de Mumuzinho sorridente em ensaio fotográfico

Mumuzinho mistura sertanejo com pagode em novo single, lançado na quinta-feira (13)

Após a experiência como jurado no The Voice+, Mumuzinho decidiu apostar em uma mistura entre o pagode e o sertanejo. O cantor lançou na quinta-feira (13) o resultado desta "virada de cadeira" com o single Tomara, uma parceria com a dupla Matheus & Kauan, disponível no EP Playlist Vol. 2.

"Sempre tive vontade de unir esses dois estilos musicais tão populares e tipicamente brasileiros em uma música minha e, finalmente, surgiu uma oportunidade legal dessa união. Matheus e Kauan engrandeceram ainda mais a música, ficou incrível e, claro, não deixei minha raízes. Vai ter um pagodinho gostoso para todos meus fãs", avisa o artista em entrevista ao Notícias da TV.

Os sertanejos também comemoraram a parceria. "Mumu é um grande amigo e parceiro. Estar com ele neste lançamento é mais do que especial. Vamos levar alegria para as pessoas neste momento tão difícil que estamos passando, e isso é que a gente sabe fazer de melhor", destaca Matheus. Kauan complementa: "Poder cantar ao lado dessa cara tão querido é muito bom!".

Com seis novas faixas, o EP foi produzido com o suporte dos parceiros Lele e Bruno Cardoso, vocalista do grupo Sorriso Maroto. "Eles estão comigo há um longo tempo, estiveram ao meu lado, também, na produção dos meus três primeiros álbuns. Então, em time que sai ganhando não se mexe (risos)", pontua.

"A pandemia trouxe várias dificuldade na preparação [do projeto]. Tivemos que fazer muitas reuniões online e tomar todos os cuidados necessários quando nos encontrávamos", reforça o pagodeiro.

O cantor também considera um "presente" a oportunidade de ter sido jurado do reality da Globo: "Foi uma das melhores experiências da minha vida. O The Voice vira a sua família. A energia de todos que estão envolvidos nesse projeto é demais, sem falar no tanto que a gente troca de experiência e aprendizado. Cada programa foi uma escola nova para todos ali. Foi incrível e, quem sabe, vem um feat [parceria com algum participante] por aí. Aguardem!".

Confira a música Tomara:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.