Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FORA DO BBB

Juliette negocia com a Globo e descarta Anitta como empresária: 'Não assinei nada'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Juliette Freire em um quarto, sem óculos, com um sorriso em frente a um computador pessoal

Fora do Big Brother Brasil, Juliette Freire usa 'prudência' para fechar contratos; ela é assediada pela Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/5/2021 - 20h39

Campeã do Big Brother Brasil 21, Juliette Freire abriu o jogo sobre os seus projetos fora do reality em live na noite deste sábado (15). A maquiadora explicou que ainda está analisando propostas e não descartou um eventual contrato com a Globo, com quem tem "uma relação de carinho". Ela, no entanto, deixou claro que não será empresariada por Anitta.

A sister virou assunto nas redes sociais depois de não renovar o contrato que já tinha com a líder de audiência, que planeja investir em sua carreira artística assim como fez com Rafa Kalimann. A expectativa é transformar a paraibana em uma nova Grazi Massafera.

Como o Notícias da TV já antecipou, ela continua em contato com a emissora. "Eu ainda não fechei nenhum contrato, não assinei nada, ainda estou em negociação tanto com a Globo quanto com qualquer outra empresa que tenha interesse. A gente vai ver qual a melhor proposta, mas eu não recusei nada de ninguém", alertou.

Juliette também falou sobre os rumores de que seria empresariada por Anitta. "Ela me estendeu a mão, e a minha equipe já tinha conversado com ela uma coisa e outra. Ela não será a minha empresária, mas vai me orientar nas minhas questões", explicou.

Ela ainda rasgou elogios para a cantora. "Ela é uma pessoa que precisou batalhar muito para ser respeitada, então eu sempre a admirei como mulher. Ela está bombando nos Estados Unidos, então vai ficar com seus pezinhos lá, e eu com os meus aqui", acrescentou.

A advogada ainda foi questionada pelos fãs sobre os seus próximos projetos. "Eu ainda não fechei nada, porque quero fazer o que me faz feliz. O dinheiro já me conforta para eu ajudar a minha família no que ela precisar, então a minha preocupação agora vai ser sobre o que eu quero fazer. Assim que eu assinar um contrato, vocês vão saber", frisou.

Segundo Juliette, as rodadas de negociação são o principal motivo por ela se manter relativamente afastada das redes sociais. "Eu estou sumida porque estava precisando dar uma desintoxicada, me acalmar. Eu tinha alguns compromissos inicialmente com a Globo e, depois, precisei fazer escolhas. Vocês arrumaram muito trabalho para mim", ponderou.

"Então eu quero usar a prudência para pensar direito e não entregar nada mais ou menos [para vocês]. Eu não posso fazer algo que não acredito. Além disso, ainda fui consertar o dente que estava quebrado, e mainha ainda me dá um trabalho. A gente tem que ficar em cima dela 24 horas por dia, senão ela foge", continuou.

"Eu também estou fazendo terapia e conversando com pessoas espiritualizadas para me ajudar. Eu saí da casa com uns 30%, estou 60% e quero ficar 100%. Conto muito com a empatia de vocês. Eu sei que vocês querem saber do meu dia a dia, mas também sabem que eu levei um susto e precisei me reinventar", arrematou a jovem.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.