MULHERES DO COMENDADOR
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Maria Marta (Lilia Cabral) chorará em conversa com Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) em Império
Maria Marta (Lilia Cabral) visitará Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) e tocará o terror na ruiva em Império. Entretanto, a madame ficará aos prantos ao ver que sua rival é mesmo uma "criança doce". "Só uma menina", declarará a ricaça sobre a amante de seu marido na novela das nove da Globo.
Cora (Drica Moraes) estará escondida no apartamento da ruiva para roubar fios do cabelo de José Alfredo (Alexandre Nero) na intenção de fazer um exame de DNA e escutará toda a conversa das rivais.
Antes, o público terá visto Du (Josie Pessôa) e Maria Marta firmarem um pacto no qual a melhor amiga de João Lucas (Daniel Rocha) entregará o endereço da amante do comendador. Em troca, a dondoca ajudará a garota a conquistar o coração de seu filho caçula.
Em cenas que vão ao ar na próxima terça (18), a matriarca da família dirá que quer conhecer o quarto onde a ninfeta se deita com o milionário, e ela se negará a permitir. "Não vou deixar ninguém invadir a privacidade do meu quarto assim", afirmará a jovem. "Não me faça perder a calma, eu faço questão", retrucará a madame.
As duas entrarão no cômodo, e Cora se esconderá embaixo da cama. Maria Isis não terá visto a invasora antes. Maria Marta ficará com os olhos marejados e explicará que foi até ela com a intenção de "quebrá-la toda". "Eu podia fazer picadinho de você, arrebentar sua carinha linda, mas como eu posso fazer isso depois de te conhecer?", questionará a senhora.
A ruivinha ficará confusa com a reação da mulher do seu amante. A personagem de Lilia Cabral sairá andando para a sala, e a garota declarará que se importa com a família de José Alfredo. "Tanto me importo que nunca quis que você ou seus filhos soubessem da minha existência", acrescentará a novinha, que pedirá perdão à inimiga.
A mãe dos herdeiros do homem que só veste preto contará que sempre soube da existência dela. "Sou casada com o comendador há quase 30 anos, você acha que ele ia conseguir esconder isso de mim?", perguntará Maria Marta.
A personagem de Lilia Cabral anunciará que a paixão que existe entre seu marido e a menina é verdadeira e que viu ele mudar da água para o vinho depois que a conheceu. "Eu vi no sorriso, até no mau humor. Te odiei, desejei coisas horrorosas, mas você é só uma criança", repetirá a veterana.
As duas farão uma espécie de desabafo, e a filha de Magnólia (Zezé Polessa) declarará que José Alfredo não a ama mais. "Eu pude ver nos olhos dele na última vez que estivemos juntos", completará.
"Não sei o que você fez, mas ele vai voltar, te cobrir de beijos e te amar naquela cama", afirmará a socialite, consolando a rival. Ela reafirmará que é inabalável e não fará mal a ninfeta.
Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. Um Lugar ao Sol, próxima novela inédita da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.
Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.
Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros
Ouça "#58 - Chantagem, sequestro e revelação em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro
Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.