Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

FANATISMO

Participante do BBB21, Arthur recebe ameaças de morte: 'Não param de chegar'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Arthur olha para o lado, usa camiseta xadrez amarela e preta e está sentado

Arthur Picoli participou do Big Brother Brasil 21; o educador físico está recebendo ameaças de morte

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/5/2021 - 22h09

Arthur Picoli, participante do Big Brother Brasil 21, revelou que vem recebendo ameaças de morte após sua passagem pelo reality show da Globo. Apesar de o programa já ter terminado, algumas pessoas continuam perseguindo os ex-moradores da casa mais vigiada do país. "Não param de chegar", contou ele sobre os ataques. 

Em post publicado no Twitter neste domingo (9), o instrutor de crossfit compartilhou a situação desagradável com seus seguidores.

"Mesmo após ter sido eliminado, mesmo após o programa ter terminado, as ameaças de morte não param de chegar. Desanimado com tudo isso. Quem gosta de mim, não faça isso com nenhum outro participante ou qualquer pessoa. Tamo junto", escreveu ele na rede social. 

Além do educador físico, Viih Tube também desabafou sobre os ataques que vem sofrendo após deixar o confinamento. "Não sou uma pessoa ruim", lamentou a youtuber em vídeos publicados no Instagram. 

Confira o post a seguir:


Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Após derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco originalTadeu Schmidt no BBB22: Conheça a carreira do apresentador na GloboRenascer no Globoplay: Saiba por onde anda o elenco da novela 28 anos depois

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas