Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'PARTICIPANTE, NÃO MAQUIADORA'

Juliette leva bronca da produção e perde estalecas por aula de maquiagem no BBB21

Reprodução/Globoplay

Juliette Freire passa maquiagem em Thaís Braz, deitada na cama em quarto do BBB21

Juliette Freire levou bronca da produção após dar 'aula de maquiagem' no Big Brother Brasil 21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/4/2021 - 17h50

Juliette Freire recebeu uma punição de 100 estalecas no BBB21 após fazer um tutorial de maquiagem com produtos da Avon, uma das patrocinadoras do programa. Enquanto maquiava Thaís Braz, bem ao estilo blogueira, explicando a utilização dos produtos, ela levou uma bronca da produção: "Juliette: Você é participante, não maquiadora."

Após a paraibana ficar sem graça, João Luiz Pedrosa, Viih Tube, Camilla de Lucas e Pocah, que também estavam no quarto acompanhando a 'aula', deram risada da situação. "Podia dormir sem essa, né Juliette?", brincou Viih.

"Ela pode maquiar, mas não pode ficar explicando", disse João após algumas pessoas não entenderem o motivo do esporro. Arthur Picoli apareceu no quarto no momento, o que fez Juliette desconfiar de uma brincadeira.

"Ninguém me avisou do marketing, que não podia [fazer]. Se for trollagem...", insinuou a paraibana, que além de ser advogada, também trabalha como maquiadora. Nesse momento, o aviso sonoro foi acionado e o número de estalecas perdidas apareceu no monitor.

"É que aqui você não pode fazer marketing da sua própria profissão. Eu imaginei que ia dar alguma coisa", afirmou Viih Tube. Camilla emendou: "Acho que fazer o tutorial pode, igual eu já fiz na Thaís. 'Passa a base aqui'... Mas, como foi brincando... Não sei". "É outra coisa. Depois [te explico]... Você entendeu o que é?", respondeu a youtuber, que desconversou o tema junto a João.

Juliette questionou às influenciadoras digitais do BBB21: "Quando vocês falam negócio de blogueiragem, parceria, também levam [punição]?". "Leva. Eu sempre levo. Já perdi até estaleca por isso, porque falei de agência", respondeu Viih Tube.

João Luiz, que é professor de Geografia, também tocou no assunto: "É a mesma coisa que a Camilla me pediu aquele dia, 'dá uma aula aí'. Eu não poderia dar aula para vocês. O Arthur não pode dar treino de crossfit...". "Eu não posso cantar?", perguntou Pocah, ao que Viih respondeu: "Acho que você não pode dar aula de canto, entendeu?".

O perfil oficial da Avon fez uma postagem sobre o caso. "Ju, não precisa se preocupar. Aqui fora você poderá fazer quantos tutoriais quiser com as minhas makes, ok? Tem muita gente esperando, inclusive eu", escreveu a marca, em primeira pessoa. Assista ao momento em que Juliette leva a bronca:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#34 - Escala de ranço: Quem são os favoritos e os cancelados do top 10 do BBB21?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.