Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'FICOU CHOCADO'

Juliana Paes revela que beijo na TV rendeu situação constrangedora com seu filho

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Juliana Paes está falando em um microfone, veste blusa preta e está com o cabelo solto

Juliana Paes participou do PodDelas, podcast exibido no Youtube, nesta quinta-feira (5)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/5/2022 - 21h20

Juliana Paes precisou lidar com um momento tenso na época que interpretou Bibi Perigosa em A Força do Querer (2017). Nesta quinta-feira (5), a artista contou sobre a reação nada positiva que seu filho, Antonio, teve ao vê-la beijando Rodrigo Lombardi na televisão. "Ele ficou chocado", lembrou a atriz.

Em entrevista ao podcast PodDelas, exibido no YouTube, Juliana falou sobre a maneira como seus herdeiros lidam com seu trabalho na televisão. "O Pedro já assiste, consegue entender um pouco mais, já me acompanhou em algumas gravações. O mais difícil é quando você tem que beijar, quando você tem que... Aí é brabo".

A atriz, então, se lembrou do momento em que seu outro filho, Antonio, se deparou com a cena de pegação entre ela e Rodrigo Lombardi na novela A Força do Querer.

"Ele me viu em uma cena de intervalo, na época da Bibi eu não deixava eles assistirem, eles já estavam dormindo, mas passou o comercial, e eu estava dando um beijaço no Rodrigo. Ele ficou chocado, olhou para a TV, olhou para mim, ele não falou nada. Eu pensei: 'Deus, o que eu falo?'. Aí eu deixei esfriar um pouco aquela emoção, eu não saberia o que dizer", explicou Juliana.

Ele falou: 'Mãe, sabe o que eu acho? Quando você faz aquelas cenas são fotos que você tirou separadas, eles juntaram, e depois passou tudo junto'. Eu falei: 'É isso mesmo, filho'. Depois, com o tempo, eu expliquei: 'É tanta gente em volta, a gente faz, mas é ficção, não é de verdade, eu mostro making of de filmes, faço isso com os dois. Mas é tenso, sempre é tenso, mais tenso do que quando o marido vê.

Confira a entrevista na íntegra a seguir:

TUDO SOBRE

Juliana Paes


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.