Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CUIDADO COM O ANJO

SBT apela para novela que virou meme e tenta reverter baixa audiência

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Maite Perroni olha para o lado em cena de Cuidado com o Anjo

Cuidado com o Anjo, protagonizada por Maite Perroni, é a próxima reprise das tarde do SBT

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 5/5/2022 - 19h54

No momento em que as novelas mexicanas vespertinas enfrentam uma baixa audiência, o SBT decidiu apelar para um sucesso protagonizado por Maite Perroni. A emissora divulgou que Cuidado com o Anjo (2008), trama estrelada pela ex-Rebelde e que chegou a virar meme por uma cena bizarra na qual a personagem sofria um acidente, será a substituta de Mar de Amor. 

A informação foi divulgada nas redes sociais da emissora, que tomou a decisão devido a uma enquete realizada com espectadores. "Com 77,74%, Cuidado com o Anjo foi o título escolhido pelo público do SBT. A Dona, que recebeu 22,01% dos votos, foi a segunda colocada, e Um Caminho para o Destino ocupou a terceira posição, com um total de 3,23%", destacou a rede de Silvio Santos.

Estrelada por Maite Perroni e William Levy, Cuidado com o Anjo é um clássico novelão mexicano, baseado na obra de Delia Fiallo (1924-2021). No folhetim, Maite interpreta Malu, uma jovem que foi criada em um orfanato, do qual fugiu quando era menina e precisou se virar pelas ruas. Um dia, após ser atacada por um bêbado, ela desenvolve um medo profundo de todos os homens.

Isso começa a mudar quando ela conhece José Miguel, personagem de Levy, um homem sedutor por quem a jovem se apaixona perdidamente. Porém, pouco após o casamento, ela descobre um segredo pavoroso, e o passado volta para assombrá-la.

A história foi um sucesso tanto no México quanto no Brasil. Mas, talvez ela seja mais lembrada por um meme que surgiu de uma cena surreal, na qual Malu tropeça no meio da rua, rodopia diante de um carro e bate a cabeça com tudo em um retrovisor.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Poliana Moça e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.