Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MARCELO DE CARVALHO

Dono da RedeTV! chama Xuxa de 'decadente' após derrota na Justiça

REPRODUÇÃO/REDETV! e REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem com Marcelo de Carvalho e Xuxa Meneghel

Marcelo de Carvalho e Xuxa Meneghel; empresário criticou apresentadora após derrota dela na Justiça

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/11/2020 - 18h43

Marcelo de Carvalho, dono da RedeTV!, chamou Xuxa Meneghel de "decadente" após a apresentadora sofrer uma derrota na Justiça no processo movido contra Sikêra Jr. Nesta sexta-feira (20), o empresário opinou sobre a suposta arrogância da contratada da Record, que pediu a demissão do titular do Alerta Nacional. 

"É incrível a arrogância dessa Xuxa e outros que estão parados no tempo em que uma emissora mandava no Brasil. Decadentes. Recomendo a eles a leitura do ótimo Declínio e Queda do Império Romano, de Edward Gibbon", afirmou Marcelo em seu perfil no Twitter ao compartilhar a reportagem exclusiva do Notícias da TV sobre a derrota jurídica da rainha dos baixinhos.

Durante o Alerta Nacional desta sexta, Sikêra também celebrou a decisão judicial. Ele se ajoelhou no estúdio do programa policial, realizou uma oração ao vivo e mandou um recado para Xuxa, sem citar o nome dela.

"Não vou mais promover a senhora, a senhora quer realmente promoção, está provado por A mais B. O que tenho para dizer a senhora é o seguinte: 'Que Jesus Cristo tenha dó da sua alma, porque o que a senhora está fazendo com as crianças, e não é de hoje, é terrível, inaceitável!'", opinou Sikêra.

No dia 18 de novembro, a Justiça do Estado de São Paulo negou, em primeira instância, o pedido de Xuxa para que o Alerta Nacional saísse do ar. Segundo o juiz César Peixoto, a liminar não continha argumentos suficientes para que a solicitação fosse cumprida.

No programa policial, Sikêra chamou a veterana de "pedófila" e a acusou de fazer apologia às drogas. A apresentadora processou o contratado da RedeTV! e pediu sua demissão do canal, além da cassação do título de jornalista e uma indenização de R$ 500 mil, que seria doada para a caridade.

Confira o tuíte de Marcelo de Carvalho e o posicionamento de Sikêra Jr:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.