Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Lady Night

Tatá Werneck coloca o pai em saia justa e o força a beijar ex-BBB em talk show

Fotos Gianne Carvalho/Multishow

Alberto Arguelhes com Tatá Werneck; ele estreia na TV no programa da filha no Multishow - Fotos Gianne Carvalho/Multishow

Alberto Arguelhes com Tatá Werneck; ele estreia na TV no programa da filha no Multishow

MÁRCIA PEREIRA, enviada ao Rio de Janeiro

Publicado em 7/4/2017 - 18h11

Alberto Arguelhes, pai de Tatá Werneck, enfrentou uma saia justa durante as gravações do novo programa da filha. "Me fizeram beijar a Ana Paula [Renault, ex-BBB]. Imagina o constrangimento? Sou casado há 40 anos. Cheguei em casa avisando a minha esposa de que fui obrigado a fazer isso. Foi beijo técnico", conta, aos risos.

Ele estreia na TV ao 63 anos como integrante do elenco do Lady Night, programa que estreia segunda-feira (10) no Multishow. Arguelhes diz que a filha tem capacidade de motivar todo mundo e que foi assim que ela conseguiu convencê-lo a participar do seu talk show.

No ano passado, o pai de Tatá fez suas primeiras aparições na TV em O Estranho Show de Renatinho, mas não fazia parte do casting. "Acompanhava minha filha porque sou seu fã número um, mas o Multishow gostou disso e, juntamente com a equipe do programa, decidiu que era bacana eu participar de Lady Night de verdade."

Arguelhes é analista de sistemas, começou a trabalhar com informática em 1972 e dedicou os últimos 23 anos à sua editora, voltada aos direitos de pessoas com deficiência. O pai da estrela de Lady Night recebeu cachê e ficou um mês à disposição da produção.

Tímido, ele diz que venceu seus temores por desespero. "Na hora em que falavam 'valendo' tinha de fazer o que mandavam e fiz."

Tatá brinca muito com o trabalho ao lado pai, diz que fizeram isso porque ele tem o poder de lhe causar profunda inibição. 

A funkeira Anitta é a segunda convidada que Tatá Werneck receberá em seu Lady Night

Estreia com damas
As primeiras três edições de Lady Night são com mulheres. Tatá recebe Bruna Marquezine na estreia, dia 10. A funkeira Anitta é a convidada do programa de terça (11), e Sandy do de quarta (12). Bruna é amiga da apresentadora, que idolatra Sandy.

"Descobri que é difícil entrevistar amigos porque já sei suas histórias e também quero protegê-los das armadilhas que montamos. Sou muito fã de vários convidados que recebi, mas a Sandy eu era fã desde a infância, ficava vendo o carro dela passar, pedia para ir no show. Eu chorei muito antes do programa, fui ao camarim dela para abraçá-la e não contive o choro, coisa de fã. Foi a entrevista que mais me marcou", revela Tatá.

A apresentadora se dedicou de "corpo e alma" ao Lady Night. Diz que esse é o primeiro programa em que pode se entregar participando de todas as etapas. "Desde 2013 sempre fazia programa e novela juntos. Essa atração eu dormi e acordei respirando ela por mais de um mês."

Fã de Sandy, Tatá diz que chorou antes de entrevistar a cantora em seu novo programa

Mais afiada
Lilian Amarante, diretora de criação do programa, aponta que Tatá amadureceu como apresentadora. Lilian foi quem deu sua primeira oportunidade nessa função na MTV.

"Ela tem um humor rápido e subversivo. Ela não deixa os convidados se armarem para dar as respostas e acaba arrancando respostas espontâneas. A gente conseguiu uma métrica diferente para fazer um formato já conhecido", comenta.

O programa foi gravado nos Estúdios Globo e conta com uma entrada inusitada de Tatá a cada programa.Tem esquetes de humor e quadros dos mais variados, como um com especialistas que respondem perguntas bizarras. Sempre terminará com uma música feita especialmente para o convidado.

A primeira temporada tem 25 episódios, que serão exibidos de segunda a sexta-feira, às 22h30. A segunda temporada já está confirmada. Nomes que não rolaram na primeira por causa de agenda serão insistentemente convidados, segundo a apresentadora. Entre eles estão Ivete Sangalo, Marco Nanini e Wagner Moura.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.