Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ISOLADO

José Mayer ressurge de cabelo branco após afastamento da TV por acusação de assédio

Reprodução/Instagram

José Mayer sorridente, de camiseta azul e óculos escuros

José Mayer reapareceu de cabelo branco em sua propriedade em Itaipava, região serrana no RJ

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/3/2021 - 14h28

José Mayer atualizou suas redes sociais na quarta-feira (3) e publicou no Instagram uma foto em que ressurgiu de cabelo branco, sorridente, em sua propriedade na cidade de Itaipava, região serrana do Rio de Janeiro. O ator está há três anos afastado da TV devido à acusação de assédio sexual nos bastidores da Globo.

A conta do intérprete de Pedro da reprise de Laços de Família na rede social era mantida por sua assessoria e foi criada para relembrar o trabalho dele na televisão e no teatro.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, o artista não pretende mais atuar em trabalhos muito longos na TV. Ele pode fazer algumas participações curtas nas produções.

Mayer está longe dos holofotes desde que veio à tona uma acusação de assédio sexual feita pela figurinista da emissora, Suellen Tonani, em abril de 2017. Na ocasião, ela relatou vários episódios em que foi vítima de comportamento inadequado do ator. Em um deles, Mayer colocou a mão esquerda na genitália dela. Em carta aberta, ele admitiu os ataques à funcionária.

"Mesmo não tendo tido a intenção de ofender, agredir ou desrespeitar, admito que minhas brincadeiras de cunho machista ultrapassaram os limites do respeito com que devo tratar minhas colegas. Sou responsável pelo que faço", disse na época.

Após afastar Zé Mayer das produções por tempo indeterminado, a Globo decidiu encerrar o vínculo com ele em 2019, depois de 35 anos de casa


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.