Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEJA A FOTO

Túlio Gadêlha aparece sem barba e recebe elogios: 'Fátima tem sorte'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Túlio Gadêlha faz sinal de positivo com o dedo em foto publicada no Instagram; ele está de máscara e boné

Túlio Gadêlha em foto publicada no Instagram; deputado federal foi elogiado ao aparecer sem barba

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/3/2021 - 14h18

Túlio Gadêlha aproveitou a quinta-feira (4) para revirar o baú e publicar uma foto mais antiga em que aparece sem barba. O namorado de Fátima Bernardes recebeu elogios de seguidores, que disseram que a apresentadora do Encontro tem "sorte" por manter o relacionamento com o deputado federal de 33 anos.

"Um #tbt para quem nunca me viu sem barba. Esse cara já existiu", brincou o político na imagem publicada no Instagram. O post mostra uma montagem com a foto dele mais antiga sem barba e outra atual.

"Eita! Mas a Fátima tem uma sorte! É beleza para todo lado. É gente bonita por dentro e por fora, é muita 'boniteza'!", reagiu a seguidora Maria Estela Stallmach. "Bicho lindo, meu Deus. Ainda é inteligente, namora a Fátima e é oposição desse governo [Bolsonaro]. Ou seja, perfeito!", elogiou Liamar Menegat.

Em pouco menos de meia hora, a publicação ultrapassou as 11 mil curtidas e recebeu mais de 500 comentários. Túlio Gadêlha e Fátima Bernardes completam quatro anos de relacionamento em 2021.

Veja abaixo a imagem de Túlio com e sem barba:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.