Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BELLA

José Loreto e Débora Nascimento se unem para celebrar aniversário da filha

Reprodução/Instagram

Débora Nascimento e José Loreto sorriem ao lado da filha, Bella, em aniversário

Débora Nascimento e José Loreto se encontraram durante o aniversário da filha, Bella

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/4/2021 - 22h13

Os atores José Loreto e Débora Nascimento apareceram juntos em fotos do aniversário de três anos de sua filha Bella nesta quarta-feira (14). Os dois começaram a namorar em 2012 e foram casados entre 2016 e 2019, mas se divorciaram após acusações de traição a Loreto.

"Três anos bem vividos parecem décadas, e eu só tenho que agradecer! Obrigado, Débora, obrigado minha família, obrigado meus ancestrais, obrigado meu Deus e obrigado minha Bella! Para você, serei sempre o melhor de mim. Com todo amor, seu pai", escreveu o ator em seu Instagram.

Nas fotos, a pequena aparece vestida como a personagem Chapeuzinho Vermelho, enquanto José usa uma máscara e luva de Lobo Mau e Débora surge caracterizada como a Vovozinha do conto infantil. Eles ainda posaram perto de árvores grandes e enquanto Bella andava de bicicleta.

O ex-casal se conheceu melhor durante as gravações da novela Avenida Brasil (2012). Ambos deixaram a Globo no início do segundo semestre de 2020. Confira abaixo a íntegra da postagem feita por José Loreto ao lado de Débora Nascimento:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.