Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BASTIDORES

Juliette revela que mandou vídeo bêbada para produção do BBB21

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Juliette Freire deitada no Quarto Cordel do BBB21

Juliette Freire no BBB21; maquiadora entregou bastidores dos vídeos que enviou para o reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/4/2021 - 21h21

No Big Brother Brasil 21, Juliette Freire entregou mais detalhes do seu processo de seleção para o reality. Nesta quarta-feira (14), após Caio Afiune receber as roupas da festa do líder, a maquiadora confessou que enviou para a produção do reality um vídeo no qual tentava subir bêbada em uma escavadeira.

"Eu acho que vai ter um trator [na festa]. Hey, Caio, mandei um vídeo para cá subindo em um trator bêbada. Escavadeira, na verdade", explicou a integrante da Pipoca, mas o comentário foi ignorado pelos outros confinados.

Enquanto os participantes elogiavam a roupa do fazendeiro, Juliette pediu para Caio imitar a dança que o boneco do líder fazia no telão da sala da casa, dinâmica tradicional dos preparativos para as festas do reality.

Dentro do confinamento, Juliette já comentou sobre os bastidores do processo seletivo da atração. "Chega numa etapa que você fica mandando as coisas sem nem saber se vai ser aceito. Para a pessoa ir conhecendo você, saber quem é. Eu fiz vídeo de tudo que estava acontecendo. Peguei Covid-19 e fiz. Dançando com a minha mãe, conversando com criança", disse ela em 8 de abril.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#34 - Escala de ranço: Quem são os favoritos e os cancelados do top 10 do BBB21?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.