Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUINTO EPISÓDIO

Novo Capitão América enfrenta Falcão e o Soldado Invernal em teaser da série

Divulgação/Disney+

Wyatt Russell em cena do quarto episódio de Falcão e o Soldado Invernal

Wyatt Russell em cena do quarto episódio de Falcão e o Soldado Invernal; série ganhou novo teaser

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/4/2021 - 19h47

O quinto e penúltimo episódio de Falcão e o Soldado Invernal ganhou um novo teaser que mostra muita tensão e o início do confronto dos heróis contra John Walker (Wyatt Russell), o novo Capitão América. No vídeo, Sam (Anthony Mackie) pede o escudo que foi de Steve Rogers de volta, quando Bucky (Sebastian Stan) parte logo para a violência.

Na reta final, a série ainda não teve uma segunda temporada confirmada oficialmente. Em recente entrevista, Sebastian Stan revelou que ainda não avisado se retornará para um novo ano.

Além do confronto dos protagonistas contra o novo vilão, o quinto episódio também deve apresentar um personagem inédito no Universo Marvel. Segundo o showrunner Malcolm Spellman, se trata de um ator conhecido do público.

Faltam apenas dois episódios para a conclusão da primeira temporada de Falcão e o Soldado Invernal. Eles são disponibilizados no catálogo do Disney+ sempre às sextas.

Confira abaixo ao teaser (sem legendas) do quinto episódio de Falcão e o Soldado Invernal:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.