Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUSTO

José Loreto é confundido com ator pornô morto e tranquiliza fãs

Reprodução/Instagram

José Loreto sem camisa, deitado no chão, na foto em preto e branco

José Loreto usou seu perfil no Instagram para esclarecer confusão com seu sobrenome

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/10/2020 - 8h34

José Loreto foi confundido com o ator pornô de mesmo sobrenome, que morreu no último dia 2, e resolveu esclarecer os rumores de sua morte nesta segunda-feira (5). Após receber telefonemas de diversos amigos assustados com a notícia, o intérprete de Candinho em Flor do Caribe esclareceu que está vivo e saudável.

A confusão aconteceu porque o rapaz que perdeu a vida após um ataque cardíaco se chama Loretto, com um "T" a mais na grafia. Quem não se deu conta da diferença nos nomes se desesperou.

O ex-marido de Débora Nascimento destacou também que o jovem morto tinha 29 anos de idade, enquanto ele tem 36.

Ator pornô Loretto morreu aos 29 anos (Reprodução/Instagram)

"Não morri, mas passo bem. Muitos amigos me ligaram e mandaram mensagens porque receberam uma notícia dizendo que o ator Loretto (eu só tenho um 'T') de 29 anos (eu tenho 36) tinha morrido. Achei que era a tal da fake news se reiventando, mas quando dei um Google, vi que um jovem de 29 anos chamado Loretto realmente faleceu", escreveu.

José Loreto demonstrou solidariedade à família de Loretto. "Fica aqui meus pêsames para sua família e amigos", completou.

Ele aproveitou a ocasião para fazer um alerta a respeito das checagens de informações: "Fica o meu alerta para todos que estou muito bem de saúde e que passar informações sem averiguar pode ser prejudicial para muitos e até perigoso".

Loretto participou de filmes eróticos e, nos últimos tempos, se destacou no meio com os vídeos que produzia para o OnlyFans, site usado para a venda de conteúdo erótico on-line. Ele tinha mais de 100 mil seguidores no Twitter.

TUDO SOBRE

José Loreto


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.