Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SINCERIDADE

De saída, Maisa revela o que odiava no SBT e admite vergonha por memes

LOURIVAL RIBEIRO/SBT

Maisa na Cadeira da Verdade em seu último programa no SBT

Maisa na Cadeira da Verdade em seu último programa no SBT; ela revelou o que odiava na emissora

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/10/2020 - 16h27

Em seu último programa no SBT, Maisa Silva enfrentou a Cadeira da Verdade e revelou o que mais odiava fazer na emissora de Silvio Santos. Ela também admitiu ter sentido vergonha de ter virado meme nas redes sociais em algumas ocasiões. A apresentadora ainda recebeu mensagens de carinho de várias celebridades e não conteve a emoção na despedida.

Oscar Filho assumiu o comando do Programa da Maisa deste sábado (31) e informou que a jovem iria enfrentar o quadro em que precisa falar a verdade. As perguntas foram feitas por alguns famosos e amigos da jovem.

Logo de cara, Danilo Gentili perguntou o que a adolescente mais odiava fazer e o que está agradecendo por não precisar mais realizar na emissora.

"Eu acho que uma coisa que era complicada pra mim era ter que ficar dividida entre as coisas", disse ela, em referência às propostas e convites que recebeu de projetos e viagens, mas que não aceitou por conta do compromisso que mantinha com o SBT.

Em seguida, Fernanda Paes Leme perguntou sobre a possibilidade de a artista construir uma carreira internacional e ficou curiosa para saber em qual atriz estrangeira a estrela teen se inspira.

"Penso, lógico. A gente tem que pensar grande. Tem muita coisa que eu quero fazer", respondeu Maisa. "A Ivete Sangalo não veio no meu programa, e eu queria muito que tivesse vindo. Um dia ainda vou te entrevistar", completou a apresentadora, que disse se inspirar em Selena Gomez.

Já o jornalista Hugo Gloss quis saber sobre a parceria da garota com Oscar Filho no programa e como ficará a relação entre eles. Ela contou que conhecia o humorista desde a época do CQC (2008-2015), da Band, e declarou que ficou feliz quando a produção sugeriu o nome dele como ajudante na atração. Maisa também prometeu ir aos shows de stand-up dele. "A relação vai continuar. De amizade, de companherismo", ressaltou.

Celso Portiolli se interessou em saber se ela chegou a ter vergonha da espontaneidade que tinha quando era pequena. A jovem reconheceu que ficou envergonhada em alguns momentos de sua trajetória na TV, iniciada quando tinha apenas três anos, em 2005. 

"Eu acho que vou decepcionar muita gente com essa resposta: Já. É muito difícil ser pré-adolescente, a gente tá num limbo, num momento em que cada característica sua pode ser zoeira na escola", admitiu ela, que considerou que a situação em que mais sentiu vergonha foi no clipe de Nhe Nhe Nhem, que a fez ser muito zuada na escola pelos crushes.

Depois foi a vez de Pabllo Vittar perguntar o que Maisa aprendeu nos programas que apresentou e dos quais participou durante os 13 anos no SBT.  A apresentadora avaliou que aprendeu a conversar com vários tipos de público e a trabalhar em equipe.

Agora fora da TV, Maisa pretende estudar fora do país e se aventurar em novos desafios profissionais --a estrela teen é atriz e influenciadora digital, com 35,5 milhões de seguidores no Instagram. Ela não quis renovar seu contrato porque precisava se reinventar

Veja alguns momentos do último Programa da Maisa no SBT:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.