Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

OUSADA

Anitta decide criar perfil no OnlyFans, site pago de conteúdo adulto

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Anitta olha fixamente para a câmera, enquanto se equilibra em cima de uma cadeira

Anitta em foto compartilhada nas redes sociais; cantora revelou que irá aderir ao OnlyFans

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/10/2020 - 17h50

Anitta decidiu entrar para o time de celebridades que fazem parte do site OnlyFans. A plataforma de conteúdo adulto conta com materiais pagos e exclusivos, sendo, na maioria dos casos, fotos e vídeos mais ousados e sensuais. "Não tinha provas da existência [do site], mas vou dar uma boa olhada e vou abrir um perfil", disse ela durante live.

No entanto, por enquanto, a cantora não pretende usar o site para compartilhar momentos íntimos. A ideia é publicar trabalhos artísticos e também promover uma interação com os fãs. 

Cada vez mais conhecido, o OnlyFans vem fazendo sucesso entre os famosos. O rapper americano Tyga, por exemplo, já virou assunto no Twitter diversas vezes após compartilhar cenas de sexo e fotos íntimas na plataforma. Cardi B, com quem Anitta lançou uma música recentemente, também é usuária do site. 

Nem sempre sites com essa proposta são usados da maneira mais saudável. O filho do deputado federal Alexandre Frota já teve fotos e vídeos vazados diretamente do OnlyFans e lamentou a situação desagradável.

Os fãs da funkeira comemoraram a decisão de entrar na plataforma. Confira algumas reações:

TUDO SOBRE

Anitta

OnlyFans


Leia também

Web Stories

+
Salve-se Quem Puder: Última semana da reprise tem chantagem, reencontro perigoso e revelaçãoPower Couple Brasil 5 aposta em casais polêmicos e promete barraco e confusãoPereirão, Lurdes e Edilásia Sardinha: veja 7 mães marcantes das novelas brasileirasCaso Evandro e A Mulher na Janela chegam aos streamings; saiba maisPróximos filmes da Marvel têm Pantera Negra e Os Eternos; confira lista completa

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você está animado para a nova temporada do No Limite?