OUSADA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Anitta em foto compartilhada nas redes sociais; cantora revelou que irá aderir ao OnlyFans
Anitta decidiu entrar para o time de celebridades que fazem parte do site OnlyFans. A plataforma de conteúdo adulto conta com materiais pagos e exclusivos, sendo, na maioria dos casos, fotos e vídeos mais ousados e sensuais. "Não tinha provas da existência [do site], mas vou dar uma boa olhada e vou abrir um perfil", disse ela durante live.
No entanto, por enquanto, a cantora não pretende usar o site para compartilhar momentos íntimos. A ideia é publicar trabalhos artísticos e também promover uma interação com os fãs.
Cada vez mais conhecido, o OnlyFans vem fazendo sucesso entre os famosos. O rapper americano Tyga, por exemplo, já virou assunto no Twitter diversas vezes após compartilhar cenas de sexo e fotos íntimas na plataforma. Cardi B, com quem Anitta lançou uma música recentemente, também é usuária do site.
Nem sempre sites com essa proposta são usados da maneira mais saudável. O filho do deputado federal Alexandre Frota já teve fotos e vídeos vazados diretamente do OnlyFans e lamentou a situação desagradável.
Os fãs da funkeira comemoraram a decisão de entrar na plataforma. Confira algumas reações:
A ERA EXPLICIT? 😈 Anitta revelou durante live no Facebook que em breve terá uma conta no Onlyfans, que sua equipe internacional está cuidando de tudo e preparando uma estratégia de lançamento. VÃO ASSINAR? pic.twitter.com/vBVZR7WqhI
— Central Combatchy🥊 (@CCombatchy) October 30, 2020
mds anitta vai criar um onlyfans...
— ↬ nickzin; 🅴 (@anittxencinas) October 30, 2020
a anitta no onlyfans vai ser tudo de bom kjkkjkkjk ansioso pra ver o conteúdo que ela vai postar lá
— biel (@expositou) October 30, 2020
anitta vai fazer um onlyfans? minha inspiração tbm farei
— angel arrieta (@angeljrarrieta) October 30, 2020
Ansiosos pro only fans?
— QG da Anitta (@QGdaAnitta) October 30, 2020
to preocupada com esse onlyfans da Anitta hein kkkk
— laura (@biebwax) October 30, 2020
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.