Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GIULIANO RICCA

Carro de irmão de Marco Ricca é encontrado com ossada 6 anos após sumiço

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM e DIVULGAÇÃO/PM DE SP

Montagem de fotos com o produtor Giuliano Ricca e carro capotado encontrado nesta segunda (2)

O produtor Giuliano Ricca está desaparecido desde 2014; carro foi encontrado nesta segunda-feira (2)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/11/2020 - 16h49
Atualizado em 2/11/2020 - 17h51

O carro do produtor Giuliano Ricca, irmão do ator Marco Ricca, foi localizado na manhã desta segunda-feira (2) perto da rodovia Presidente Dutra, que liga São Paulo ao Rio de Janeiro, na cidade paulista de Santa Isabel. Giuliano está desaparecido desde 2014; dentro do veículo, que havia sumido junto com o produtor, a polícia encontrou ossadas.

As informações foram passadas pela Polícia Militar de São Paulo ao site G1, do Grupo Globo. O carro apresentava sinais de capotamento. A identidade da vítima será confirmada somente depois de um exame de DNA.

O automóvel é um modelo Honda CRV preto, com placa do Rio de Janeiro, e tem as mesmas características do veículo pilotado por Giuliano em 19 de outubro de 2014, data do desaparecimento.

Na ocasião, a hipótese de sequestro foi descartada pela polícia. A última pista que se tinha até então era uma imagem do carro do produtor passando por um pedágio na Rodovia Presidente Dutra, na altura da cidade de Arujá.

De acordo com informações da Polícia Militar, o carro com sinais de capotamento foi encontrado por funcionários que faziam uma obra num sítio em Santa Isabel, no interior de São Paulo. Os homens estavam andando pela propriedade com um cachorro, que latiu ao localizar o automóvel.

As pessoas correram para o local acreditando que se tratava de um acidente que havia acontecido há pouco tempo, com a possibilidade de encontrar alguém com vida precisando de socorro, mas chamaram a polícia ao se depararem com ossadas dentro do carro.

Assista ao vídeo abaixo, em que o helicóptero do programa Cidade Alerta, da Record, mostra o trabalho do Corpo de Bombeiros e da polícia no local onde o veículo foi localizado:

Marco Ricca e a família permaneceram os últimos seis anos à espera de novidades sobre Giuliano, mas evitaram comentar sobre o desaparecimento. Em junho, o ator foi procurado pelo Balanço Geral São Paulo, mas reforçou o posicionamento de que não havia novidades e que ele não se pronunciaria. Confira o vídeo abaixo:

TUDO SOBRE

Marco Ricca


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.