Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TESTE DE FIDELIDADE?

Manicure descobre que namorado a traiu com Jojo Todynho e expõe na web

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com as imagens de Jojo Todynho e Marcio Felipe

Jojo Todynho e Marcio Felipe; empresário estava comprometido quando começou a namorar a funkeira

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/9/2021 - 23h56

Jojo Todynho está no meio de uma grande confusão. Nesta sexta-feira (3), foi revelada a identidade de seu novo namorado, o empresário Marcio Felipe. O problema é que o rapaz já estava comprometido e sua parceira soube da traição pelas reportagens que leu na internet.

Wellington Rainha expôs toda a história em seu perfil no Instagram, a pedido da manicure Izabelle Branquinho. Eles são amigos, e ela enviou a ele diversas fotos ao lado de Marcio Felipe, além de prints de conversas e um vídeo dos dois na cama, gravado na madrugada desta sexta.

"Até hoje ela estava namorando um garoto. E hoje mesmo saiu uma matéria que esse mesmo garoto está namorando a Jojo Todynho. E ela só descobriu porque viu a matéria na internet. Como ela acabou de comentar que quer derrubar esse macho escroto, vou jogar aqui esses prints e ainda vou marcar a Jojo", disse Wellington, expondo o novo companheiro da funkeira.

Izabelle ainda enviou prints de conversas que teve com Marcio pelo WhatsApp nesta sexta, logo após descobrir que estava sendo traída. E o rapaz confirmou que ficou com Jojo Todynho, e ainda pediu desculpas.

"Cara, já te peço perdão. Não tem nada a ver com fama, esses bagulhos. Acabou que eu fiquei com ela sim, me desculpa. Não sei nem o que falar. Estou errado, preciso consertar esse meu erro, mas não tô namorando ninguém não. Eu tô com vergonha, hoje eu fiquei a manhã toda pensando, enfim. Só me perdoa. Me perdoa, de verdade", disse ele em um áudio.

A manicure ficou bastante abalada com a exposição, e usou suas redes sociais para contar como foi sua relação com Marcio Felipe.

"Há aproximadamente um mês e meio comecei um relacionamento com uma pessoa, e hoje acordei com a notícia (em sites de fofoca) que ele também estava namorando uma pessoa famosa. E desde então meu celular não para", escreveu Izabelle nos Stories do Instagram. Ela ainda compartilhou fotos ao lado do ex-namorado e prints de conversas.

Até o momento, Jojo Todynho não se manifestou sobre o caso. E Marcio Felipe também segue em silêncio. 

Confira as publicações de Wellington Rainha explicando toda a história de Izabelle, Marcio e Jojo:

TUDO SOBRE

Jojo Todynho


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.