Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AGORA É OFICIAL

Jojo Todynho passa por cima de boatos de traição e assume affair com empresário

Reprodução/Instagram

Jojo Todynho em foto publicada nas redes sociais

Jojo Todynho em foto publicada nas redes sociais; funkeira assumiu affair com empresário

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/9/2021 - 16h12

Jojo Todynho assumiu publicamente neste sábado (11) o affair com o empresário Marcio Felipe. A campeã da A Fazenda 12 passou por cima dos boatos de ter sido amante do rapaz e postou uma sequência de vídeos nas redes sociais nos quais aparece beijando o novo affair.

A relação entre Jojo e Felipe causou polêmica nas últimas semanas após a funkeira ser acusada de iniciar o romance enquanto o empresário era namorado da manicure Izabelle Branquinho. Ela teria descoberto o caso ao ler reportagens publicadas na internet.

No último domingo (5), Jojo se manifestou sobre as acusações e vociferou contra os críticas que a apontavam como amante de Felipe. Em longo desabafo publicado em suas páginas, a funkeira negou os rumores.

"Se vocês estavam com saudade da antiga Jogo, vocês vão tê-la por um momento. Eu sou papo reto, eu não mando recado. Não vem na minha rede social falar mentira, porque comigo não tem 'caôzada'! Comigo as coisas funcionam", esbravejou Jojo.

Na ocasião, a apresentadora do Multishow afirmou que, caso o namoro entre Izabelle e Felipe fosse verdade, ela nunca soube de nada.

"As pessoas andam com outdoor? Eu não sabia que ficante era namorado, e eu sou uma mulher solteira, e eu conheci o digníssimo solteiro. Entrei na timeline, conversei, enfim, não vou prolongar o assunto", completou.

Em suas redes sociais, Marcio Felipe também publicou neste sábado uma foto ao lado da dona do hit Que Tiro foi Esse?. No entanto, o novo casal não se beija ou troca afetos explícitos.

Quem expôs a suposta traição foi Wellington Rainha, que publicou a história em seu perfil no Instagram a pedido da manicure Izabelle Branquinho. Eles são amigos, e ela enviou a ele diversas fotos ao lado de Marcio Felipe, além de prints de conversas e um vídeo dos dois na cama, gravados algumas horas antes do empresário aparecer ao lado da funkeira.

Confira abaixo o vídeo com o beijo entre Jojo e o empresário:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.